Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319403 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

"Escute com atenção seus pensares. Não deixe suas mágoas e receios definir quem é você. Em vez disso, use a clareza dos pensamentos para cultivar um jardim de resiliência. Deixe que a superação seja a tinta que colore a tela da sua jornada, e permita que a autenticidade seja a bússola que guia o rumo da sua verdadeira essência.⁠"

Inserida por Marcos_BastosMKS1

⁠Me alimento do que está vivo. Remonto meu destino como quem orquestra seu próprio fim. Desmontei estruturas pendulares, me vejo em olhares, sou o estralar dos calcanhares no chinelo de borracha, a sola do tênis que pisa o chão, os olhos que observam cores e formas, sou o aroma que invade as narinas, pertenço a tudo, tudo pertence a mim, tudo pertence a ti: o sorriso que cala a tristeza, a beleza que encanta olhares. o canto lírico da natureza, o ar carregado da cidade. a dor do arrependimento; a lágrima da saudade…

Inserida por Vinischuartz

Frase do dia:⁠
Peça desculpas para quem você errou, se perdoe, e siga em frente.

Inserida por BarrosFlavia

"Quem sabe usar o tempo, sabe evoluir com ele. Faça dos seus ouvidos uma peneira; faça ⁠dos seus olhos um binóculo; faça da sua mente uma fortaleza; e logo com um tempo,
você se tornará alguém melhor! (21/12/23)

Inserida por Oseias2012

⁠"Evite falar mal dos outros, você mal conhece a si mesmo, quem dirá conhecer os outros"

Inserida por LuanCrystian

⁠As pessoas se colocam em um ciclo em quem não tenham tempo pra pensar no mal que estão fazendo a si, e uns aos outros.

Inserida por GERS

⁠Um dia para reconhecer quem manda em tudo, em todos os outros dias do ano! Feliz Dia da Mulher!

Inserida por pensador

⁠Às vezes, a decepção vem daqueles em quem mais confiamos, mas é importante lembrar que a falha deles não define o nosso valor!

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠"Preta!" Sabe quem têm inveja de você? O doce mais amado do mundo, sim, o chocolate. Ele pegou a sua cor e ainda tentou imitar o seu sabor, mas esqueceu que o seu gosto é verdadeiramente único, seu doce açucarado nunca vai me deixar enjoado.

Inserida por LucasSilva16

⁠"O ser humano não tem senso de cooperação nem pra guardar os pesos da academia, quem dirá para o socialismo"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Pra quem possui muitas sombras, estar no plano físico é o local mais seguro"

Inserida por LuanCrystian

⁠"O universo não pune ninguém, quem te pune é a sua consciência que é a imagem e semelhança do universo"

Inserida por LuanCrystian

⁠O maior legado que podemos deixar pra quem fica, são as boas lembranças, o respeito e admiração.

Inserida por wanderdallaveck

⁠Quem critica algo é aquele que está disposto a perder pessoas próximas que se faziam de amigas.

Inserida por DamiaoMaulana

⁠Quem busca ser interessante é visto,valorizado,atrai e se destaca
Quem se contenta em ser desinteressante,se torna irrelevante,entediante e não gera interesse.

Inserida por Plattinno

Aquele que fere o amor de uma mulher, não é digno de receber um amor maior, pois quem não sente a dor do outro, vive doente no vazio do seu próprio eu .⁠

Inserida por aprender_aprender

⁠Para quem vive uma vida baseada no virtual, (redes sociais) há uma enorme necessidade de interpretação da percepção das emoções disfuncionais a vida real.

Inserida por DanielKhorrea

⁠Triste , quem precisou de tempo para compreender que o tempo é será sempre o presente , sejamos " conscientes ," porque o ontem já se foi , e o amanhã estão aos designos de Deus .!!

Inserida por vercosa

⁠A Crítica, só é de fato construtiva, para quem nunca perdeu a humildade e o prazer de viver a vida como um eterno processo de construção !

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠"A constância do santo é a de quem aceita a luz; a pertinácia do empedernido é a de quem a recusa".

Inserida por AgostinhodeHipona2