Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319476 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

⁠Demonstre que você é diferente, ajude quem merece, e mantenha o respeito por aqueles que não merecem o seu valioso tempo.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Quem é Positivo encontra todos os dias motivos para ser feliz , quem é Negativo encontra todos os dias motivos para ser infeliz.

⁠Todas as vezes em que oro por quem me feriu, sinto que Deus me cura mais um pouco...

Inserida por paty_souza

⁠“⁠Para alguns é só musculação, mas pra quem pratica significa melhora no condicionamento cardiorrespiratório, diminuição da quantidade de gordura, auxilia o emagrecimento, diminui o risco de diabetes, aumenta a autonomia em idosos e garantia de mais disposição física, isso é SAÚDE!”

Inserida por carlos_barbosa_6

⁠Quem precisa se tornar ausente para ser importante ou reconhecido, é sinal de que seu valor não foi visto , portanto não se faça presente a quem não merece sua delicadeza , ternura e carinho !!
Simone Vercosa ..

Inserida por vercosa

⁠Pedras não podem e jamais param alguém no caminho que se está percorrendo. A não ser quem já estava esperando algo ou um motivo para desistir.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠" O resultado de tudo que és, só pode ser julgado, por quem faz o caminho. Fique por último, de propósito, deixe a massa se contaminar, sem troféu e com a vitória certa. Vencedor não discute, executa! Tem glória no silêncio, tem sorriso na escuridão"
(Caio Guerreiro)

Inserida por caio_guerreiro

⁠Teu veneno meu bem não me afeta ... atire a primeira pedra quem não tem ou teve pecado.. guarda teu falso moralismo pra ti mesma e afoga no mar dos teus dedos apontados ... pois eu não te devo nada...

Inserida por bebelia2000

⁠Quem quer ser o dono da razão, constrói sua casa de um cômodo só, e com apenas uma cama de solteiro.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠"Quem transmite esperança na turbulência e sensação de tranquilidade nas tempestades da vida é um transformador de pessoas".

Inserida por grigasbar

⁠Olhe para você... Quem é você de fato? Como chegou até aqui? Aonde quer chegar? O que quer se tornar? Como quer realizar isso? A resposta é simples, diga eu sou aquele cujo meu futuro vou criar sozinho sem pessoas de baixa moralidade e que me deixam para trás.

Inserida por madara123

⁠Já fiz muitas coisas errada na vida! Porém a pior delas foi, machucar o coração de quem me amava.

Inserida por mcsantos520

⁠Ninguém é dono de ninguém, alguém me disse uma vez, ninguém tira os pés nem de quem te acompanha, a mente é estranha, Ajuda, às vezes dói, a dúvida vagueia como é fácil pensar que você está me traindo. O que você me falha consciência não coincide com hormônios, porque coração e corpo não falam a mesma língua.

Inserida por jwmarqus

A presença de alguém capaz de sucumbir a tua paz é digna de desprezo.
Afaste-se de quem for preciso, ausente-se de quem é indigno de ter o prestígio da tua amizade. Valorize quem aprecia a verdade. Teu equilíbrio emocional merece respeito. Cuide-se.

Inserida por rogeriomacenaa

Quem busca ter uma vida estável tem mais cuidado com as atitudes e não flerta com a corda bamba

Inserida por Gracaleal

⁠"Quem admite suas fraquezas e defeitos está contribuindo para a formação da personalidade ".

Inserida por grigasbar

⁠É tão frustrante notar que alguém no seu passado destruiu completamente quem você era e lhe traumatizou para sempre.

Inserida por FelipeMalta

⁠Nem sempre vamos conseguir resolver todos os problemas, nem sempre vamos conseguir ajudar quem queríamos, nem sempre vamos obter sucesso. E tá tudo bem, tá tudo bem se não der certo, tá tudo bem se você falhou na missão de ajudar, não quer dizer que você não queria, você sabe que tentou. E nem sempre vamos poder fazer algo por quem amamos, tem dores que não podemos curar, tem feridas que não podemos fechar, tem lágrimas que não podemos secar, tem silêncios necessários, e as vezes o que mais importa é mostrar que se importa, as vezes isso é suficiente, as vezes é só do que precisam. De uma palavra, de uma demonstração, de um abraço, de um ombro amigo, mesmo que não resolva muito, mas mostrar apoio já é uma grande ajuda. As vezes é tudo que precisamos, saber que temos alguém com quem contar na hora da dificuldade. Não se culpe, você não deve carregar o peso de ser a felicidade de ninguém, você pode contribuir, acrescentar e é assim que deve ser.

Inserida por Cartasnaolidas

⁠"Quem sabe contemplar as coisas boas da vida envelhece com sabedoria ".

Inserida por grigasbar

⁠Quem não sabe respeitar o tempo nunca estará apto para cumprir os propósitos de Deus

Inserida por sanderson