Poemas sobre quem Realmente eu sou
É só eu ver uma morena 10/10 na rua que o VitorKley encarna em mim... Morena, me apaixonei com o seu jeito de olhar
A vida não me levarar pra trás não enquando eu estiver com força de vontade e coragem de colocar para frente.
O dia passou rapidamente, e sei fiz que tudo para estar aqui, agora. O que estar por vir eu ainda não sei, mas descanso na esperança de que seja o melhor vindo do coração de Deus.
Eu choro de tristeza profunda, pois hoje me dei conta que realizei meu pior medo. Mas a tristeza é pelo fato de não ter medo mais daquilo que temia, pois em certo sentido era oque me ajudava a manter uma certa sanidade. Sem tal medo, não pertenço mais a mim, e talvez me lanço no abismo e não mais volto.
Eu me esforço para tentar, palavras ressurgem da minha boca junto com sentimentos em vão, pois eu não sei se seria contínuo ou temporário para ambos.
Mas o que eu gosto mesmo é de tempestade com muitos raios, relâmpagos, trovões, ventania forte e chuva torrencial caindo. Sou feito Clarice Lispector.
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.
Sinto sua falta, até mesmo quando respiro, o tempo todo eu penso em você, eu penso em como eu amo você e como eu tô louco pra te ver, o universo me traz a tona o seu Amor e tudo que eu quero e sentir você em meus braços mais uma vez, te beijar e eternizar nós dois.
A beleza não se limita na cor dos olhos e da pele, e na estrutura facial, eu penso que a essência desta palavra está simplesmente nas virtudes que carregamos.
Me sinto sozinho, não que eu não goste da minha solidão, porém sinto que estou rodeado de pessoas iguais, so mudam os corpos, por esse mesmo motivo prefiro não me socializar muito pelo simples fato de não encontrar ninguém diferente em meio há tantas pessoas
Eu quis segurar com força o restante do tempo entre minhas mãos, mas não percebi que ele me escorria pelos vãos dos dedos
Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.
Quando eu Morrer,Quero sorrisos,Pelo fato de concluir a minha trajetória nesse inferno,Superar as tentações do dia e os demônios da noite,Estarei bem,Sorriam por mim neste dia.
Quando eu morrer, não quero ser lembrado como mais um. Mas sim, como o Homem temente a DEUS que ajudou os necessitados e caminhou na Terra com os Gigantes...
Se algum dia alguém deixasse de me achar ridículo, eu entristecia ao conhecer-me, por esse sinal objectivo, em decadência mental.
…eu te amo, sussurra sozinho para o escuro da noite que se adensa afora pensando na moça que talvez nunca mais vira, eu te amo, repete com voz de tom suave antes do corpo dissolver-se em uma coisa qualquer, espuma do sono, eu te amo, continua ainda a dizer por sentir que era real, embora ninguém acreditasse, embora ninguém compreendesse, embora ninguém sequer soubesse: daquela coisa, daquele medo, daquela moça: eu te amo…
" A maioria das pessoas preferem as coisas insignificantes, já eu prefiro as coisas importantes. Coisas insignificantes são enganosamente fáceis e têm um final triste. Já as coisas importantes são difíceis, mas sempre têm um final feliz. "