Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 316056 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

" Para Aqueles Que Me Procuram, Diga Que Estou No Mundo !!!
Porque Se Realmente Tivesse Precisando De Mim, Estaria Aqui Comigo...
____ Mesmo Que No Momento Eu Não Pudesse Fazer o Mesmo.

Como Uma Obsolecência Programada, Já Fiz Favores Incalculáveis Pedindo Muito Pouco Em Troca... Fui Apenas Um Agiota Da Felicidade Com Juros Muito Leves.

Na Verdade Eu Pedi Apenas o Que Era Meu...

Meu Coração, Meu Corpo, Minha Felicidade & Por Fim Pedi Você !!!

#### Começamos Montando Um Quebra Cabeças Com Peças Diferentes e Como Imprevisto Eram Todas Iguais, e Não Se Monta Um Quebra - Cabeças Com Peças Iguais !!!

By: Wigles Romeu Martins

Inserida por wigles-romeu

Va em frente, não desistas
dificuldades existem para os que realmente lutam. Coisas difíceis são mais prazeirosas quando conquistadas.
O que vem do nada, vai do mesmo jeito que veio.

Inserida por LeonelMuchina

O que é o amor?

Você sabe diferenciar o que realmente é “amor”? Ou você classifica como “amor” qualquer atração que você sente por alguém?

O Amor vai muito além que uma simples atração que muitas das vezes é apenas física, o que eu classifico como “atração visual”, onde a menina ou menino gosta da imagem/aparência do outro, simples assim. Muitas das pessoas estão confundido esse sentimento chamado “amor”. O AMOR em minha opinião se constrói de pouquinho e pouquinho na medida em que um vai conhecendo as qualidades e defeito do outro, amor é quando você deixa o orgulho de lado, e mesmo estando certo, vai e pede perdão. É quando você se sente a pessoa mais sortuda e feliz do mundo ao está ao lado daquela pessoa , é quando o templo voa, é quando os momentos com ela parecem passar em um piscar de olhos. Quando é “amor” você pode olhar para todas, mas nenhuma outra terá graça aos seus olhos, porém ao olhar para ela você passará a ver o mundo de outra forma e terá todos os motivos para sorrir. Sentirá vontade constante de ouvir a voz dela, saber como ela está e querer sempre está por perto e diz o quanto ela é importante em sua vida. É ter aquele “frio na barriga” só de imaginar que ela está chegando. É querer proteger com todas suas forças, se preocupar, querer a fidelidade mesmo pra isso você tenha que abrir mão da sua. É fazer planos para o futuro, e ter a certeza que é ela quem você quer ver ao seu lado ao acordar. “O amor não é orgulhoso, não é invejoso e nem vaidoso…”. O amor é luz da vida, é um dos mais precisos DONS dado por DEUS. Temos que saber valorizar e amar de verdade, um simples “Eu te amo” não prova nada se não vim acompanhado de “atitudes”.

Inserida por PabloVasconcellos

Lá no íntimo, todos
Os viventes são crianças e é
Realmente aí que se
Esconde a inocência, a
Lealdade e a felicidade.

Inserida por SILVIAIOP

Meus irmãos mais distantes um dia
Alcançarão o que
Realmente se chama de paz e,
Iluminando tudo estará
Solene a luz do Senhor e
Toda a criatura conhecerá a
Eternidade e a
Liberdade de ser uma das criaturas
Amadas pelo Senhor dos Céus!

Inserida por SILVIAIOP

Sonhar não deixa de ser um planejamento sem organização.
Quando você quer realmente arrumar as gavetas de seus armários, não basta mudar objetos de lugar, é preciso literalmente virar a gaveta, limpá-la e repor os objetos, é o melhor momento de nos livrarmos do inútil, do quebrado e eventualmente mudarmos alguns itens de gaveta. Assim é a nossa mente. Precisamos aprender a deixar a segurança da rotina de lado e termos coragem para mergulharmos no novo, reestruturando nossos pensamentos de modo mais eficaz.
Não adianta agirmos como crianças e falarmos: vida surpreenda-me com um acontecimento bom. Planejamento, estratégia, revisão, reconhecimento dos erros e dos acertos esse é o segredo do sucesso.

Inserida por ivone-pereira-lopes

A noite

A cor da noite me fascina,
Nunca vivi na noite,
Mas realmente queria.
Parece magia, algo fora do comum,
Quem sabe um dia, um dia!.
Nem sei se a noite me aceitaria,
Mas quem sabe com uma conversa a convenceria,
Deixe-me deitar e ocupar um pequeno espaço.
Descansar meu corpo nesse teu cansaço.
E bem de manhã,
Despertando e sentindo o cheiro da noite,
Cerraria meus olhos pra não perceber a manhã.
Me desculparia com sol do dia á dia,
Mas fique noite...eu lhe imploro.
Mas já que anoite me acolheu e me despiu.
Desculpe-me sol, mas a ti eu repudiaria.

Inserida por alexsanjeri

Tempo

Com o tempo nós percebemos que tudo o que a gente deseja de coração realmente acontece e isso nos torna ainda mais confiantes em nossa vida e mais exigentes nas escolhas...

Inserida por Kasamya

Amor Eterno

Labirinto de mim!!
Que conflitua sem saber
o que realmente você é:
Amor, sonho, fantasia, ilusão.
Amor eterno!

Inserida por daysesene

Realmente é triste ver, ler e relembrar destes fatos; porém injustiça cometemos sem percebermos!
Não sou magistrado, nem preciso de advogado pois já havia sido condenado antes mesmo de nascer, desde os nossos antepassados, fui sentenciado.
Hoje, acomodado no banco dos réus, não penso em me defender; pois reconheço e assumo minha participação, junto a esta sociedade rotulada como "civilização", séculos descritos pelo ser humano foram seguidos como um manual de instrução histórico onde melhorias foram incluídas principalmente na arte de tirar vidas, a História lá no início foi mal interpretada As batalhas e as guerras não trazem vitórias ou conquistas, ambos os lados perdem em todos os sentidos, porém fomos ensinados que muitas vezes é preciso matar e destruir a favor do progresso!
Agora, por favor, não me pergunte quem são meus cúmplices ou o possível mentor;
Pois olhei para todos os lados, do presente até o passado, até ficar desnorteado...
Em meio a toda aquela gente, não vi ninguém que fosse inocente;
Talvez, sim, um ventre sagrado...

Inserida por RJGugick

Quando um homem realmente ama mulher,
ela se torna dona de todos os seus pensamentos,
ela torna-se única em sua vida.

Inserida por AugustoBranco1

Dilema da dúvida

Sim, realmente somos fruto de nossas escolhas. Nada foi dito tão perfeitamente como quem pronunciou essa frase. Pensado como poderia ter sido se tivesse escolhido outras coisas ao invés destas que escolhi hoje. Reparo nas inúmeras portas que se abrem a cada dia e eu por escolha ou mera ironia do destino escolhi outra, me lastimo cada vez mais com esses desencontros da vida. Sorte não acredito nela, talvez por nenhuma vez tenha tido consciência de ela ter me ajudada e se ajudou passou despercebido, pois as vezes sorte está associado á simples capacidade que você tem só que nem você mesmo sabe ou acredita. Paro reparo e vejo que o destino tem suas próprias escolhas, e lá estou eu pensando na predestinação das coisas, logo eu que quero ser tão cético á tudo, me deparo mais uma vez com as inconstâncias da vida, critico, julgo e sou julgado várias vezes, isso na tentativa de se torna alguém, será mesmo? Ficamos assim á vida toda, achando que só nós temos razão e que os outros é quem deve ceder aos nossos anseios como se os mesmos não tivessem sequer desejos. Somos egoístas demais ao pensar que o mundo giro sobre nós, queremos sempre ser um pouco diferente sem saber que somos iguais em tudo, o que conquistamos são apenas símbolos de uma sociedade que se sustenta nessa nossa alienação do viver pra ter e não ser. Cansado disso tudo, vejo e não enxergo o horizonte que todos cantam e fazem musicas. Reparo outra vez e nada, só sei que cada vez mais estamos caminhando para um futuro que se eu não viver para ver, outras pessoas sequer irão sentir.

Inserida por Denislima123

Realmente não podemos
ir atrás do que já aconteceu...
E isto é ótimo, nos sobra tempo
para enxergar bem o presente...
E assim poder escrever um futuro melhor.

Inserida por gakushu

sentenças tão amargas,
nada realmente real,
a solitude de nossos pensamentos,
tudo espreme o irreal,
obscuro sentimento morto,
em sonhos paralelos a realidade,
virtudes espalhadas num fonema,
vaga na solitude pobre atitude,
selando a solitude para sempre,
morte doce veneno dessa vida,
sem resposta ou perguntas,
quando se dita algo morremos
somente por ouvir tal fonema.
obscuro da tua alma,
não compreendo seus desejos,
minha carne está morta,
em teus sentimento podre de virtudes,
minha carne exposta aos teus desejos,
nada tem uma explicação,
nada meramente um desejo,
uma sintonia bastarda,
deixada num sombrio desejo,
perdido numa palavra,
o vazio toma conta dessa vida,
perdido nos traços de solidão,
amplo na vareza do que chama de amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Claro que você tem o direito de se sentir no comando,
Mas isso não significa que realmente esteja,
Por que em sua mente em seu mundo você pode ser considerado ate mesmo um rei,
enquanto no meu humilde mundo até um pequeno inseto é necessário para a sobrevivência de todos

Inserida por Larissagn

ESCREVER É PINTAR E BORDAR

Escrever é algo
Realmente fantástico.
Requer um pouco de tudo,
Das inquietações que é típico
De quem escreve,
À prática da paciência;
Escrever é antes de tudo,
Estar em sintonia,
Não com uma onda ou faixa restrita,
Mas sim com o universo;
Escrever é um desassossego sossegado,
É ora, um marasmo
De pensamentos e utopias,
Ora, uma avalanche
De sofreguidão inconteste
E até inconsciente.
Escrever é, num mesmo andamento,
Encontrar-se dentro do tempo
E fora do tempo.
É esquecer-se de tudo
Para lembra-se de quase nada.
É ver a vida passar e deixá-la ir,
Mas não tão depressa,
Para que não a perca de vista.
É viver dia após dia,
Em frente à máquina
Ou sobre a mesa, a olhar para o ócio,
Sim porque escrever requer
Muito de ociosidade criativa.
Escrever é compartilhar,
Compactuar é celebrar.
Escrever é dividir o precioso,
Afinal, ninguém escreve pra si mesmo.
Quem escreve corre sério risco,
É uma ocupação perigosa.
Há os que gostam e falam bem,
Já os que não gostam,
Veem defeitos em tudo.
Pode se escrever sobre tudo,
Mas é bom estar preparado.
Escrever é sublime e majestoso,
É belo, é ao mesmo tempo frugal.
O que escreve não se abstém,
Nem fica a distância, mas aproxima-se.
Às vezes cria seu próprio enredo,
Outrora dança a valsa dos outros.
Num momento seduz e encanta
Através das palavras,
Noutro, afasta, machuca.
Aquele que escreve dita o som
Escolhe a música, é o mago,
É mágico, esplêndido.
Entende de alquimia,
É compositor e feiticeiro,
É um duende.
Quem escreve
Pode ser mocinho ou vilão
Pode ser protagonista ou antagônico
Pode estar na retaguarda
Ou na vanguarda, não importa,
Pois quem escreve, antes de tudo
É o senhor das palavras.
Ele constrói, destrói,
Cria, recria, faz e refaz
Pinta e borda.
Tem o poder de acender
E apagar a luz da escrita.

Acredito em suas palavras e hoje mais que nunca sei o que vc realmente senti por nós.

Minha decepção hoje é pensar na possibilidade de não mais ficar louco em saber que irei te ver,pois poderei não ter mais essa chance e em consequência não terei aquele desejo incontrolável de te beijar,de perder a voz por estar pertinho de vc,de parar pra tomar fôlego por estar perto de você,de sentir aquele frio na barriga e ter as mãos suadas de nervosismo por ter vc pertinho,de ter as pernas tremulas por ter vc do meu lado,de sentir teu suave perfume,"ahhh teu perfume"😢sonho acordado com nós dois juntos...

Não paro de pensar em você,não paro de pensar que te machuquei,uma culpa que também me dilacera por dentro.

Penso em chamar alguém,por pouco não sai seu nome,😭você é o que quero,e por tanto te querer não me conformo em saber que vc esta magoada por minha culpa.

Inserida por claudemir_oliveira

⁠Dia do abraço

Existe algo realmente especial no abraço, que traz aconchego e calma.
É muito mais que ato de cumprimento, uma formalidade, é um gesto genuíno de amor.
Você já experimentou permitir-se ser abraçado por alguém e com vontade revidar e abraçar de verdade, com vontade?
Neste momento em que duas pessoas se abraçam com carinho no coração, forma-se um elo, há uma troca de energias e a sensação não tem comparação.
Abraços servem para ser abrigo, ser perdão, ser consolo, ser alívio, ser conforto, ser conexão, ser expressão de amor, solidariedade e afeto.
Dar abraços demorados, apertados, é uma forma de dizer: Você é importante para mim.
Abraços diminuem o estresse e aumentam a confiança.
Abraços são sorrisos, são palavras, são ternura, são corações batendo próximos no mesmo embalo, são cobertores que mantém aquecido o coração em dias sombrios.
Abraços são presentes que não custam nada e o melhor, você dá e recebe ao mesmo tempo.
Nesta época de pandemia, abraços também significam saudades, saudades de um tempo não muito distante em que podíamos sair abraçando nossos pais, amigos, abraçando até estranhos na certeza que só transmitiríamos boas energias.
Que neste dia do abraço possamos dar um abraço de urso ( o meu preferido) em quem for possível e seguro e mandar um abraço virtual, cheio de saudades, para para todos que lhe são caros, na certeza que o abraço chegará ao seu destino, sincronizando corações, fazendo um carinho na alma do outro ao ser lembrado por você .

Inserida por nadiabueno

⁠Tem coisas que realmente não entendo...
Se beijar, namorar, abraçar, fazer sexo, trocar carinhos, fazer surpresas, ter belas amizades... é tão bom, por que criaram um dia específico para tudo isso?
Todos os dias podem ser transformados em datas especiais. Não espere um dia específico para demonstrar carinho, já temos regras demais para seguir.
#simplifiqueavida

Inserida por JRRPEREIRA

⁠QUER REALIZAR ALGO EM SUA VIDA?

1. DEFINA o que você realmente quer
2. Marque a DATA da realização
3. Divida a meta em PEQUENAS METAS
4. Divulgue e AJA
5. COMEMORE cada etapa conquistada.

Inserida por adao_miranda