Poemas sobre quem Realmente eu sou
Pior que aquele que tem e não divide, é aquele que tem e tira de quem não tem. Ambos os casos terão muito que se explicar com Deus!
O homem quem não conhece o amor de Deus, não tem o direito de falar da sua justiça. O homem que não conhece a justiça de Deus, não tem direto de falar do seu amor.
Quem está em paz vive a sorrir por mais que esteja passando tribulação!
Sem brilho no olhar, segue em frente fluindo com boa energia seu caminho.
A verdade é o interior de uma casa, o conhecimento é a porta, quem o detém é o proprietário, e a oratória é o endereço, e nem todo mundo gosta de visitas.
Quem ama com a alma não tem tempo para aplaudir os defeitos. Quando tocado profundamente pelo verdadeiro amor, todo vazio é preenchido.
Nesse mundo quem nos mantêm escravizados, cativos é Satanás.
Deus nos deu livre - arbítrio que é uma carta de alforria, desde a criação.
O amor quando vem do coração, é tão intenso que brota rosas nos lábios de quem a leva por toda a vida.
Mostre profunda misericórdia a quem estiver no fundo do poço e exorte todo aquele que que se afasta das orientação de Deus. Fezendo isso você estará amando ambas as pessoas.
Quem mais entende do voo dos passarinho são os passarinhos nunca as gaiolas. Contudo, na gaiola, o alpiste é garantido
É necessário deixar para trás quem te machuca, te decepciona e não te valoriza.
Sua prioridade deve ser seu bem estar e sua estabilidade emocional.
"Dance, encante até que o corpo não canse, pois quem dança inventa, recria movimentos, não se amarra ao tradicionalismo, e se firma no espaço e no tempo, e ainda se consolida no contemporâneo, perpassa, no que é antigo e se consolida no que encanta a nossa própria dança".
"Quem dança e ama dançar, não precisa da técnica propriamente dita, apenas sentir a música, elevar o pensamento para que o corpo possa sentir o tilintar das vibrações cósmicas e celestiais, e produzir uma dança tão perfeita, assim ela se torna uma técnica propriamente dita a minha e a sua dança se fundem e se faz uma nova dança",
Bandeira branca pra indicar trégua, nem sempre precisamos de guerra pra poder ver quem é o mais forte.
"E no fim de cada dia deixo meu barco navegar em águas tranquilas, pois sei que quem me protege não dorme, e ao menor sinal de tempestade e perigo, é a sua mão que encontrarei pra segurar a minha, pois foi com ele que aprendi,que a melhor oração é amar."
Quem bom ter a oportunidade de te ver em vários lugares, sob diversas luzes, diversos olhares e sempre com esse sorriso tão especial. Adoro
Desistir não torna ninguém perdedor, cada um tem seus motivos, mas quem desiste sem tentar é com certeza um perdedor, só sabemos do que somos capazes quando tentamos.
"[...] quem escreve as leis senão alguns poucos que, provavelmente, beneficiam-se delas?"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
