Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319714 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Se afastaram de mim por dedução, porque nunca deixei de dialogar com quem me procurasse. Não tenho raiva dos que se afastaram, mas vou provar que minha inteligência nunca restará a mercê da ignorância de quem no poder estar, até que eu prove o meu valor.

A fama e a infâmia são igualmente horriveis; pois quem tem fama teme perde-lá, e quem é infame sofre vexação. Quando o sábio compreende a virtude do Caminho do Meio, nisso ele se deleita.

Inserida por ryann_ribeiro

Fiquemos alerta a respeito de quem seguimos os exemplos e conselhos, pois tem muita gente indicando o abismo por acreditar ser o caminho do céu.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem fica indiferente ou faz de conta de que não vê a dor, nossa e da sociedade, passa a ser coautor e corresponsável por ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quem é grande, olha de baixo para cima, sem se abaixar, pois aprendeu a ser humilde, antes de crescer.

Inserida por AISLANDLANO

Não vale a pena ser verdadeiro com quem é falso,seja sempre o oposto dessa pessoa.

Inserida por AlissonSuppRibeiro

"Por mais que você faça e seja o melhor, não será o suficiente para quem valoriza o pior".

Inserida por stefanus_nogueira

Quem ama não fere, não usa, não mente, não trai simplesmente porque amor anda de mãos dadas com o respeito. É possível que haja respeito sem amor, mas jamais existirá amor sem respeito. Não se iluda, onde há amor, há respeito.

Inserida por ednafrigato

"Enquanto continuar odiando quem te odeia você só vai alimentar a guerra e não importa o lado que você estiver"

Inserida por wesley_marcel

Porque o melhor de tudo são os amigos! Ter pessoas com quem podemos contar não tem preço, mas valor!

Inserida por paty_souza

" Quem Não te valoriza nós pequenos gestos não te valorizará nos grandes. "

Inserida por LucasCampos10

" Quem tenta enganar um inocente, na verdade está enganando seu próprio caráter "

Inserida por LucasCampos10

" Você só mostra sua inteligência, seus ideais , sua índole, a quem você quer, por isso intelectuais não são iguais pra todos pois sabem disernir aqueles que só querem proveito e mais nada ."

Inserida por LucasCampos10

Quem não tem afinidade com gatos não se relaciona bem com o mundo secreto do inconsciente.

Inserida por leilaboas

Soube que queres voltar, mas te digo não. Não me obedeces por pura teimosia.O que te satisfaz? Quem me dera se não voltasse mais.

Inserida por Jhony13

Caminhe para dentro de si e descobrirá
onde você quer chegar, e quem você é.

Inserida por eliana_oliveira_3

"Quer apenas um motivo para não deixar de ser bom,de fazer caridade e de estender a mão a quem precisa? Lembrar-se de que a terra é redonda e gira.Numa destas voltas, você nunca poderá prever de qual lado você estará!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Minha luz não se apagou, apenas mudei o foco das minhas prioridades!
Hoje prefiro iluminar quem não escurece os meus caminhos.

Inserida por MagaliTavares

Quem quer ajudar faz o que você precisa que seja feito.
Permita-se rejeitar qualquer outra intervenção disfarçada de ajuda, porque é puro desejo de manipulação.

Inserida por priscilladesa

Felicidade tem a ver com quem você é, quem você quer ser e o que você faz para chegar lá.

Inserida por priscilladesa