Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não vamos esquecer de quem esteve do nosso lado nos momentos tristes, quando a felicidade bater a porta.
''O bom de ser um ateu?,é dizer que um cristão é ignorante e mente fechada?...''Quem disse que cristão não tem doutorado??ou mestrado??não abrange só teologia,mas também antropologia,história,arqueologia e ''ciência''...Pois há um sentido em Deus.''O mau do ateu é saber que ele não tem sentido da vida...enquanto não colocar Deus em primeiro lugar no preenchimento das lacunas de suas dúvidas''
“Quem defende uma política sem alternância só deseja poder, capaz de apenas de usufruir e não contribuir”.
— Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.
A genialidade não é mérito do gênio,
pois é uma dádiva de Deus, a quem pertencem todos os méritos e honras.
Sempre existe uma luz, sempre surge o milagre, sempre dizemos amém. Quem confia, vence. Quem luta, conquista. Quem tem esperança, nunca chora. A claridade que entra pela janela não é só o sol, é Deus lhe dizendo que te espera para mais um dia, mais uma batalha, mais uma prova, de onde sairemos vitoriosos toda vez que pra ela formos com fé!
Pedimos os céus se abrem, mas quando os céus se abrem vemos quem nós somos e o quanto precisamos nos parecer com Jesus! O caminho para o avivamento, pelo caminho da reconciliação. Não tem vida de Deus se eu não tem vida com o cara que Ele colocou no mesmo caminho que o meu!
Dias preciosos de revelação.
Naquele momento os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram: — Quem é o mais importante no Reino do Céu? Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.
"Celebrar a amizade é ter a certeza de que o coração só recebe impulsos benéficos de quem é amigo de verdade".
"Não queira exigir de ninguém o que ele não pode te dar. Quem cobra e exige muito do próximo é bem certo que esteja mais necessitado."
Fazer amigos é fácil, difícil é construir amizades verdadeiras... Este dom é somente para quem realmente sabe o valor de ser, e ter amigos.
Amigo é quem fica na sua vida quando tudo esta uma bagunça, enquanto os outros só querem distância...
"A pior coisa do mundo não é perder quem se ama, na verdade a pior coisa é ter que conviver com essa pessoa, fingindo que ela não significa mais nada".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
