Poemas sobre quem Realmente eu sou
Só quem já passou por maus bocados sabe que lindo mesmo é colo,casa e coração de mãe. Enquanto tiver, valorize, ame e cuide. O mundo aqui fora é cruel.
*Na intimidade dos meus pensamentos guardei algo só meu,um sentimento ingênuo de quem ama em silêncio. E assim vou vivendo.*
Ame muito a todas as pessoas, mas importe-se primeiramente com você. O amor de quem, antes de tudo e de todos, não cuida de si mesmo, não saberá discernir o quanto vale cada pessoa, e nem qual seja o seu próprio valor.
Você é quem segura minha mão quando os outros soltam e me ajuda quando todos já conseguiram todos os interesses que tinham, e por isso eram meus amigos.E você preenche esse vazio.
Pense por si mesmo, antes de acatar a opinião alheia. Faça o que é melhor pra VOCÊ e pra quem você ama.
Então, de quando em quando, é preciso mergulhar fundo...
como quem desce ao fundo mar e se encanta com cavalos marinhos e corais...mas os deixa lá, intocados e protegidos...bastará lembrar que existem...
É preciso estar com a pessoa amada em todos os momentos: para quem ama não existe tempo ruim, pois é nas tempestades que precisamos demonstrar nosso amor e carinho.
Tal como peixe, a alegria não te pesca é você quem deve pesca-la... Se sevar com esperança, equilíbrio, amor e fé em torno de teu presente, fisgará o suficiente para o sustento de tua alma, e ainda proverá um banquete a todos que te rodeiam
Quem não é condescendente com seus próprios tropeços, jamais será intolerante com os equívocos alheios!
Ofereça tudo de bom a quem está ao seu lado. Se a pessoa não retribuir, saiba que ela não tinha nada de bom para oferecer.
Não é o tempo quem cuidará de suas feridas pretéritas, isso é atribuição de teu arrependimento e de teu perdão... O que cabe ao tempo, é a função específica de transporta-lo com tuas bagagens adquiridas nele, e não por ele.
Às vezes tenho vontade de conversar mas não tenho com quem conversar, às vezes tenho vontade de desabafar mas não tenho com quem desabafar.
Para quem ama verdadeiramente, nada é sofrimento, nada é pesado, nada é insuportável... com amor acolhemos.
Caminhar sem destino é atitude de quem não idealiza, não tem metas, não tem compromisso com a vida. A vida não foi feita para passar em branco como páginas rasgadas ao vento. A vida é muito mais do que simplesmente nascer, crescer e morrer. A vida é um lindo e curto percurso que temos que, cuidadosamente percorrer, conquistando amizades, caráter, confiança, família, labuta, paz, alegria, e muito amor. A vida é composta e não vazia.
Socorro Feitoza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
