Poemas sobre quem Realmente eu sou
A vida não é passageira , pra quem sabe viver ... e como faz para viver ?Bem isso o tempo se encarrega de mostrar .
Nessa busca incessante de que melhore o que há, a gente acaba esquecendo de olhar para quem está ali por perto querendo estar mais perto.
Ninguém pode viver sem a força do pensamento.Quem vive sem pensar é como se nunca tivesse existido...não chegou a viver nem no presente, nem no passado e nem no futuro.
A terra não tem dono especificado, pertence a quem trabalha, mas é governada pelos espertos.
Na lei do que é bom é meu e o que sobra é dos outros.
Seu sorriso honesto é refletido na face quem vê, e geralmente é devolvido. A vida te retribui se você acredita nela.
Quem tenta derrubar o outro, com certeza cai no chão primeiro e lá fica por muito tempo! (Duda Schneider)
Quem ensina também sempre aprende! Uma coisa não acontece sem a outra! Ocorre uma troca perfeita entre as partes: sem perdas!
o outono está para chegar. vem de mansinho, quase sem avisar. folhas amarelecidas, douradas .quem sabe ...parecem borboletas em inicio de primavera. ilusório quimera desejo de adolescência já perdida, tempo de rever o passado, de lamentar o que ficou por fazer.
O tempo decide quem você irá conhecer. O coração escolhe quem você quer que fique. As atitudes determinam quem irá permanecer.
Quem trabalha plantando o bem e o amor no coração das pessoas, não precisa se preocupar de onde virá à própria garantia de sustento nem o retorno do trabalho aplicado, porque Deus suprirá todas as suas necessidades.
A partir do momento que sabemos quem somos,e aceitamos a nós mesmos,não temos mais nada a provar.Quando não temos nada a provar podemos relaxar e ficar à vontade em qualquer situação.
Quem segue todas as regras corre o risco de perder a personalidade um dia. Não estou falando para você assaltar um banco, estou sugerindo que questione o que realmente faz sentido pra você. Depois, deixe de dar tanta importância para o resto só porque as outras pessoas dão.
Sabendo dos riscos de viver, enfrentamos apenas o medo de seguir. Quem nunca arriscou não sabe o que é dar errado e mesmo assim sorrir! há certas coisas na vida que soam como as trombetas do apocalipse, causando uma turbulência e insatisfação, após alguns minutos de intensa tristeza passa uma brisa que lhe toma com palavras sussurrantes: a vida é mesmo assim! futuro... é só desses sonhos reais que nem sempre vão acontecer! Amar é entender que mesmo sem compreender tudo vai se ajeitar! errar é arriscar e sofrer, no aprendizado dolorido e contrito sem remédio imediato, sem muito cuidado. Cicatrizes são visíveis quando o corte é profundo, no entanto servem pra nos lembrar de não arriscar mais dessa forma, que não seja um erro, apenas a descoberta de como não fazer ou agir novamente!
O vento sussurra deliciosamente em meus ouvidos, me inspirando a ser a cada dia quem quero ser, sendo moldado a ter bons sorrisos, aprendendo apenas o que preciso aprender!
Olho para os lados e as vezes embaraço pensando estar inerte, então acompanho o pensamento e me lembro que na mente eu acrescentei outro universo, o meu, particular! que pode até não fazer diferença ou ter uma sentença de compartilhar. Nesse mundo tão bagunçado, andar desajeitado faz parte apenas do não ligar!
Quem sofre de excesso de vaidade, não tem amigos ! Pois não consegue enxergar no espelho, além dele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
