Poemas sobre quem Realmente eu sou
Diante de um mundo de tempos em q uma nação começa acordar há lutar pelos direitos,se ainda há quem lute a negar,Falta sabedoria.
Ache com quem dividir sonhos...Ache com quem brinque com as palavras...Ache com quem falar...Ache com quem possa ouvir...Ache com quem pensar...Mas no meio de tantos...Nenhum deles te impeças...Não te aches no meio...Te encontre!
Quem ama, oferece liberdade! Por isso, que Deus nos ofereceu o livre arbítrio. Ele nos ama com seu amor incondicional. O Senhor não nos prende, nem nos oferece algemas e nem quer nos ver numa cela. Enquanto que o nosso inimigo nos mostra uma “liberdade” maquiada, justamente para nos empurrar apara o abismo, essa é a tática dele.
Um pao e a fome ja dizia um velho sabio vale mas quem tem.
Disse ele o pao, mas que seria pao sem a fome.
Não caia na conversa fiada de quem cria manuais, cultos, congressos e conferências para quebra de maldições. Se há maldição sobre você, converta-se ao Evangelho da Graça. E se você é salvo(a), Jesus já levou sobre si suas maldições. Simples assim. Por meio da fé, somos livres!
"Acredite em você e se dedique pra valer. Pois na vida só progride, quem entrega bem além do pedido."
Ganância as vezes cega pessoa,há quem não enxergue nem a idade q se tem e continua em busca de tesouros mesmo de cabelos brancos.
Devemos escolher aos altos quem deve estar próximos a nós, por que quando precisamos nunca estendem a mão para poder ajudar, Alguns estendem e não só a mão, porém aquela margem de algo em troca será certa, sempre assim não vai mudar, saiba quem caminhar com você "
Que me prejudiquem mas jamais tentarei prejudicar quem quer que seja,pois não nasci para aprender a ser ruim,hoje sou melhor que ontem e amanhã quero ser melhor que hoje e assim por diante seguindo as pegadas do mestre Jesus.Que me importa o resto,se tenho a Jesus que é tudo ? por isso não temo mal algum se eu cair ele me levanta,como em toda minha vida ele me levantou por isso estou aqui.Obrigado meu amado mestre Jesus.
Milhões de pessoas dizem amar Jesus Cristo e em nome desse amor matam quem o odeia.
Milhões de pessoas dizem odiar Jesus Cristo e em nome desse ódio matam quem o ama.
O amor não aparece quando e por quem você quer, porém o maior problema é que mesmo que você implore...ele não vai embora!
Quem compra arte no Brasil geralmente não sabe e nem está preocupado com o preço exato da arroba do boi.
Trace sua própria rota, pois quem deve viver o seu destino é você. Por isso, não permita que os outros coloquem as placas que te guiarão, o destino é seu.
O Silêncio É A Melhor Lição Para Quem Precisa Fugir de Si, Talvez Nessa Fuga Imprecidível, Encontremo-nos....
A diferença entre tentar e teimar são as raízes, os frutos e seus valores consequentes, porque quem aposta com dinheiro falso corre o risco de ser descoberto, mas quem aceita esse prêmio se contentou em ficar com o prejuízo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
