Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313050 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

"Amor, o ridículo da vida." O amor não é ridículo. Ridículo é quem não sabe amar.

Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!

Quem fala para você desistir de sonhar é aquele que desistiu dos próprios sonhos

Felicidade... São pequenos momentos bem aproveitados e compartilhados com quem quer que seja.

Permanecer de pé talvez seja a pior afronta e a melhor resposta pra quem só deseja a sua derrota

Deus te ama até quando você inventa um relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!

O preconceito está na maldade e na ignorância de quem acha que está sempre com a razão.

Quem tem a "maldade" no coração, usa até a religião - cujo objetivo puro é religar o ser humano a Deus, a Iluminação - como pretexto para causar intrigas, disputas e até guerras. Como pode tal postura estar ligada a santidade,paz e amor?
Não estaria esta intenção direcionando-se exatamente para o lado contrário?

Há tanto o que fazer, há sempre a quem ajudar, existem mil maneiras de fazer acontecer aquilo que queremos realizar.

Não implore o amor de ninguém, jamais se humilhe por quem não faz nada por você... Você não é arrogante, apenas se valorizou e aprendeu a ter amor-próprio.

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

Quem perde uma vez surpreende depois, para querer vencer e voltar mas forte na batalha seguinte.

A vida é uma faísca solta ao vento. Hoje quem amamos está aqui, em um segundo se apaga ao vento.

Quem perdoa,sabe o valor de ser perdoado e demonstra que quer continuar amando a quem se deu o perdão.

Seguir sempre, desistir nunca, pois quem desiste, não tem a oportunidade de saborear o que á de mais belo no final de cada tragetória e se todos prosseguisem, embora o final não fosse como esperassem ser, muitos não ficariam com a dúvida de como teria sido se não estivessem desistido.

Existem duas formas de viver, amando ou sofrendo, escolha amar quem merece ou sofrer por quem não merece seu amor.

Quem conserva uma "ferida", "mágoa", se torna escravo do passado, fica incapaz de viver no presente, e julga todas a coisas do presente com os olhos do passado. Liberte-se e viva o melhor de Deus hoje. Semeie as sementes do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre, leve e solta!

Fogos de artifício revelam uma alegria artificial. Quem está feliz de verdade, não precisa fazer barulho.

Quem uma vez esteve diante deste enigma indecifrável da nossa própria natureza, fica amedrontado, sentindo que o gérmen daquilo está depositado em nós e que por qualquer coisa ele nos invade, nos toma, nos esmaga e nos sepulta numa desesperadora compreensão inversa e absurda de nós mesmos, dos outros e do mundo. Cada louco traz em si o seu mundo e para ele não há mais semelhantes: o que foi antes da loucura é outro muito outro do que ele vem a ser após.

Lima Barreto
Triste Fim de Policarpo Quaresma

Sonhos: Estou anotando todos num bloquinho, como quem semeia. Me divirto lendo, como quem rega. Afasto de mim o medo, o pessimismo e o conformismo como quem arranca as ervas daninhas. Trabalho e me entrego como quem aduba. Quase sempre colho frutos.