Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sou um eterno defensor das minorias, da luta pelos direitos que fogem pela tangente. Meu pensamento é pequeno diante de tanta voz que grita e nada tem a dizer, mas é o suficiente para meu sopro de vida, e isto basta!
É sou aquela que você nunca será, pois cada um de nós somos únicos, e devemos nos dar o valor e nós próprios nos inventar!!!
Podem dizer que sou louco, Sou feliz Desse Jeito... Poucos Irão Entender Mas Afinal De Contas Só Os LOUCOS De Boa Cabeça compreendem.
Odeio ser tratada como 'maioria'...
Sim, sou muito chata: tenho ciumes musical, ciumes dos meus amigos, ciumes do lugar que eu sempre sento, do jeito que me chama e chama outras pessoas também, ciumes de quase tudo relacionado a mim, pronto!
Não sou obrigada a guardar um objeto quebrado só porque gosto, assim como não sou obrigada a ficar com sentimentos quebrados porque você gosta. Me libertei. Liberte-se TAMBÉM porque faz um bem danado.
Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.
Não Sou Forte sou fraco, Não sou grande Sou Pequeno! Não retira os Meus defeitos Pois por eles se Manifesta o teu poder! E quando estou fraco e triste é Quando Sou Forte!
Sou alto, mas alto nos sonhos, na verdade sou gigante, o que me faz ser assim é a vontade de crescer.
Sou um adolescente que adora aprontar... Mas isso me fez ser besta, pois estou sendo um pestinha de 17 anos.
Sou nova,mas digamos que minha mente seja 'boa',minha maturidade assusta qualquer experiente literal,todos os dia de manhã bebo meu café olhando pro nada,quase não falo,gosto de coisas complicadas,isso não inclui matemática,o enigma da morte me atrai,inteligencia não me surpreende,o mundo é dos espertos e não dos inteligentes,o maior erro de um ser é mentir pra mim,meu espírito é acompanhado,vejo a verdade nos seus olhos sem ao menos te conhecer,eu sou a prova do fracasso da teoria de que um segredo só é guardado se uma das pessoas estiver morta,se você me pedir sigilo,assim será até o fim,sim eu sei mentir,friamente,deve ser essa a causa da minha mente levemente perturbada.
Das duas uma, ou sou demasiado ignorante e não percebo nada deste mundo, ou sou demasiado sábio e ninguém me compreende. O que é certo é que duvido de ambas...
Na verdade, anuncio-me pela poesia. Por vezes, sou menos que o simples verso em que me invento, outras, muito mais que o maior dos poemas por onde me dissipo
Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...
Não sou digno de mostrar minha alegria urbana, perante o sofrimento que outros, mesmo distantes, como os sertanejos do nordeste que sobrevivem com a miséria, falta de chuva e o descaso de um governo que pouco ou nada se importa com aqueles que o mantém em pé, sobre seus alicerces corruptamente morais...
Sou daquelas que corro atrás, tento resolver o problema e saber onde estou errando. Mas quando tudo é em vão, tb sou daquelas que canso, desisto, desapego, escolho uma estrada e não olho mais para trás...
Sou prova viva de que nesta vida, nem sempre tudo dá certo. Nem todos os amores duram, nem todas as pessoas amam, nem todo mundo aprende com o amor. Sou prova viva de que as pessoas acreditam em fofocas, mesmo conhecendo o seu caráter. Sou prova viva de que nem sempre teremos nosso pais até eles ficarem velhinhos...Sou prova viva de que nem tudo que acaba, tem final. Mas tb sou prova viva de os planos Dele são maiores e melhores que os meu..
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
