Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 320474 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Sou aquela que se permite revelar outras versões de si mesma a partir do que o outro lhe inspira ou provoca.

Inserida por vera_maria

As manhãs de outono se dividem em tudo aquilo que sou na minha sobra se esconde o frio de alguns dos meus pensamentos, no meu brilho o mais calorosos sonhos.

Inserida por cris_cruz

Sou muito legal quando é pra aproximar as pessoas de mim
Mas, sou muito melhor em afasta-las quando necessário...

Inserida por janiele_araujo

Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .

Inserida por Cacio01

Busco a destreza física, emocional e mental, dessa forma não sou vítima de minhas próprias tolices e consigo tirar o melhor de qualquer situação.

Inserida por jon_oliveira

Não sou tão inteligente quanto você imagina,sou um aluno do tempo e vivo a aprender diariamente nas disciplinas do livro da vida.

Inserida por Cacio01

Queria ser uma enciclopédia ambulante, mas sou somente da leitura e da escrita uma amante.

Inserida por JosephRamos

Posso até não ser poeta nem muito menos encantado mais sou inspirado pelo o SENHOR aquele que nos formou.

Inserida por lianno_vale

Sou escrava das lembranças inúteis, refém de um passado moribundo do qual não consigo me desvencilhar.

Inserida por helenagsr

Repelir os covardes é a condição natural de minha existência: sou uma bomba-relógio prestes a explodir.

Inserida por helenagsr

...tu'ausência me atordoa mas não me deixa vazio; sou como as águas de um rio que para o teu mar escoa...

Inserida por betoacioli

Sou inexplicável, normal, confuso, sincero, transparente, sonhador, amoroso, é um mix de sentimentos que levam a minha personalidade, a simplesmente a minha essência.

Inserida por airton_santos

Sou livre para não ter estilo. Sou como um pássaro que canta em qualquer estação.

Inserida por rutenio_felix

“Sou um eterno rabiscador de livros, escrevinhador de margens, um sublinhador obsessivo; e aprecio isso nos outros. Alguns dos livros de que mais gosto são os que foram manuseados por alguém de lápis na mão, de preferência um leitor que tenha usado o lápis há 50 ou 60 anos. Os comentários às margens têm o encanto das cartas particulares de um desconhecido, ou de um bilhete numa garrafa jogada ao mar”.

Inserida por Starman

Não sou má...
apenas sofri decepções que ajudam a me defender todos os dias...

Inserida por Danicarvalho4015

Hoje sou um simples ser em busca de Alcançar aquilo que você não é capaz de acreditar, em um mundo melhor aonde a igualdade e a simplicidade irão reinar de forma infinita, Imagine se você acreditar nisso também,um mundo Melhor irá nascer hoje não amanhã lembre-se pessoas, animais, crianças, idosos e deficientes depende de você agora, não espere ajude, cuide sem querer nada em troca, Aí do nada você vai perceber que nenhuma outra coisa é mais importante que a dádiva da gratidão, nada é mais poderoso do que a verdade, gratidão, sabedoria e humildade pense e reflita.

Inserida por flik

Não sou o teu amor, mas sempre serei o melhor da sua história, pois o mais gostoso de tudo isso, são os segredos íntimos que trocamos secretamente.

Inserida por Elizeumartins

Abro meu coração e digo que sou seu, que te amo, que te quero, que te desejo.
O que voce quer mais?

Inserida por quemsabeumdia

Minhas lagrimas não é de pessoas fracas e sim de alguém forte que suportou mais um dia, sou forte, supero tudo, alias não supero, minto para que apenas lembrem de mim como alguém que é encatador, ou alguém que da o braço a torcer ou que apenas ama sem falar...... Nao posso continuar me escondendo para sempre, preciso de força para me libertar de uma prisão

Inserida por Magoadefine

As vezes sem dormir vago em pensamentos, me encontro, me falo, me ouço, me cobro e sou cobrado.

Inserida por TYMonteiro