Poemas sobre Problemas
“Fico triste quando leio que uma universidade como Stanford esteja com problemas para formar alunos de humanidades, porque ninguém se interessa por literatura e sabedoria. A humanidade se desumaniza.”
Não conte seus problemas pra ninguém.
80% não vai dar a mínima os outros 20% vai agradecer por você ter-los.
Os problemas comuns a toda vida, perecem demônios ululantes a que não tem a escuta da palavra correta.
Eu decidi permanecer solteiro porque em um relacionamento seus problemas são multiplicados, e sua paz é destruída.
Grandioso Deus, só tu conheces de fato os nossos corações. Só tu tens a solução dos problemas, desilusões e todas as atribulações que pode nos acometer. Para cada um dos teus filhos tens um julgo e a solução. Deus, permita-nos recebermos as bençãos que vem de ti, olhai pelos nossos entes queridos. Amém!
Deus sabe de suas dores de seus problemas de suas virtudes e de seus defeitos e nem por isto te castiga te julga ou te maltrata. Ele te dá oportunidade de viver e se tornar melhor a cada dia, então viva um dia de cada vez, respire e sinta o ar te alimentando para a vida .
“O mundo é bom assim como está. Se aparentemente existem problemas, é em virtude do modo errado como as pessoas se posicionam. O que se deve fazer é aniquilar o erro inicial, que é a mente pensante. Então tudo estará bem.”
Mantendo uma postura resiliente,faz você superar os problemas com mais facilidade e tirar coisas positivas deles para sua evolução.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
“Problemas vem e vão, o importante é manter a tranquilidade para encontrar a melhor solução.”
#bysissym
Que os seus problemas não tomem conta do seu tempo, mas que o seu tempo seja a solução para os seus problemas.
Ultimamente a minha mente é desesperançosa, por querer reduzir meus problemas, ao mesmo espaço que diminuímos o tamanho do sol entre os nossos dedos.
"Quão gigantes já foram os problemas de anos atrás, que vistos hoje, sob a ótica do presente, parecem tão pequenos? Assim também acontece com todas e quaisquer dificuldades que a vida venha lhe apresentando atualmente. Amanhã, e depois, e depois, elas serão cada vez menores. Portanto, apenas cuide de empregar o seu melhor e a dar-se por inteiro em cada parte do se exigir de ti, gradativamente as coisas vão se apascentando em bom lugar."
Se você se ofende quando alguém corrige algo que fez de errado, você então tem dois problemas: um de competência e um de ego!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp