Poemas sobre Problemas
Rezemos para que todos os problemas não nos desgastem a paciência, e nos eleve na esperança, não nos deixe lacerar pelas dores do mundo. Me inquieto e fico debilitado de amargor, mas lembro do estar perto de algum caminhante com uma cruz bem mais pesada que a minha cruz, e peço que alivie a minha com a mesma complacência para que possamos manter a força e a sabedoria para derrotar os maus presságios, os tropeços em nosso caminhar.
Você é melhor e maior que teus problemas! Ah! Não Acredita? Então te pergunto quando é que não conseguiu resolve -los?
A fé pode até não resolver todos nossos problemas mas sem dúvida nos fortalece para suportar nossas adversidades !
Um dos problemas latentes hoje em dia é que ninguém quer ouvir o outro, todos querem ser amados mas ninguém quer amar!
Pessoas mais sensíveis aos problemas sociais estão a um passo de se sensibilizarem com a causa animal. A bondade é um exemplo de compaixão, olhem com mais respeito para todos os animais.
A América não pode resolver os seus maiores problemas sozinha, e o mundo não pode resolver os seus maiores problemas sem a América.
Tem sujeito que foge dos problemas, eu tento ficar e encará-los, Escapar só vai tardar a resolução do seu sufoco
Existe uma grande diferença entre evitar problemas e resolver problemas. Tentar evitar um conflito lhe tornará uma pessoa incapaz de evoluir e prosperar com as adversidades.
Não se resolve problemas fugindo-os. a melhor forma é relové-los, pois onde está fugindo pode encontrar os piores. Vale mais lidar com os problemas habituais,e que já tem um leque de estratégias para solucionar, do que se deparar com novos que vão te obrigar a procurar novas estratégias e, até por vezes impossível de encontrar a breve trecho.
Os problemas e tribulações que enfrentamos só se dificultam quando não temos o interesse necessário para resolvê-los.
Boa Noite.......
Seus pensamentos não podem resolver seus problemas, porém a energia, determinação que depositamos neles, e a clareza de como nós os vemos sim.
Tentar diagnosticar problemas alheios é entrar em ruas sem saída, procurar resolvê-los é ingressar num labirinto.
Quando estamos com problema e focamos no problema, encontramos mais problemas. Quando estamos com problema e focamos na solução, encontramos a solução.
"Mesmo passando por problemas e lutas, Deus tem me dado força. paz, autocontrole, paciência e contentamento. Se estou de pé, é porque Ele tem me sustentado. E porque Ele está ao meu lado jamais vacilarei! Estou bem..em paz. Amém!"
Saio de uma relação por Problemas de confiança que originaram traumas e lhe veem lembranças sempre que ela conta carneiros a pularem a cerca antes de dormir
#JK
Certamente a noite tornou-se a melhor hora do dia para mim. Pois nela todos os problemas parecem estar adormecidos.
