Poemas sobre Problemas
Estou vivendo do jeito que se pode viver, com alguns problemas e outros pra resolver, mas a vida é assim mesmo basta saber viver, sempre buscando nas simples coisas, a razão de um novo amanhecer..
"Se vocês quiserem progredir na vida, não foquem os problemas e, sim, a solução deles. A solução deles está dentro de cada um de vocês."
Chega a noite, lembro de alguns problemas, desafios. Lembro bem que um dia vou morrer. Lembro que tenho saúde, então durmo.
Atravéz da solidão, eu descobri a solução para desvendar todos meus problemas, encontrando a luz, diante das trevas.
E existem pessoas que por mais que erram, reclamam com Deus seus problemas, mais não fazem nada para melhorar.
[b]se você tem um sonho lute!se você tem problemas resolva.mas se você torce para um time:Nunca deixe de ser FLAMENGO!!!
Gostaria de fazer de todos os meus problemas solução... Porem sei que é impossível então procuro solução para os meus problemas, mas não acho. Ignoro mas eles insistem....
(...) então resolvo... Como? Sendo eu e botando a mão na massa... Todos os seus problemas podem ser resolvidos vá e faça... Não espere solução cair do céu!!!
“O que me leva a conseguir o que eu quero, não é deixar de pensar nos problemas que enfrentarei para consegui-lo, mas sim o propósito com que eu os enfrento: Vencê-los.”
“O que me leva a desistir, renunciar e me calar? É quando penso que os problemas que enfrentarei podem me vencer.”
"Quando os problemas não são corrigidos no tempo, vai ficando cada vez mais difícil corrigi-los a tempo."
Numa crise é importante você se concentrar apenas em resolver os problemas que vão aparecendo, dia a dia ,sem rancor ou raiva.
Problemas exigem soluções. Como igreja de Cristo devemos parar de procurar os culpados e buscar as soluções. Estamos demasiadamente ansiosos por encontrar quem errou e "matá-los", quando deveríamos resgatá-los. É tempo da Igreja de Jesus retornar às Suas próprias palavras em
Mt 7:1 onde insiste em que haja misericórdia de nossa parte quanto aos erros de nosssos semelhantes, do mesmo modo que esperamos que aconteça conosco!
Para vivermos melhor é necessário que deixemos de ser vítimas de nossos problemas, problemas esses causados por nossas escolhas erradas, a vida é um milagre curto, não devemos desperdiçá-la com nossas fraquezas.
Os Problemas não estão nos obstáculos que temos de enfrentar, e sim na escolha das direções que tomamos para contorna-los!
