Poemas sobre Problemas

Cerca de 7424 poemas sobre Problemas

Não propague suas vulnerabilidades nas redes sociais, tampouco desabafe seus problemas com pessoas irresponsáveis. Procure um psicólogo.

" A verdade é que no fundo ninguém se importa com você ou com os seus problemas, porque cada pessoa tem suas preocupações e prioridades"

Ei, anime-se! Deus te presenteou com um novo dia e, ainda que sua vida esteja cheia de problemas, dificuldades, preocupações, acredite: Deus te faz capaz de passar por tudo isto, pois Ele não dá fardos que não conseguimos carregar. Alegre-se, pois as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, nos alcançam e nos mantém em pé. Deus renova nossas forças e, para todos os problemas, Ele tem a solução.

A resiliência surge quando você tem que ser forte no momento onde os seus problemas sugam todas as suas forças. E para não desabar retiramos até a última porção de energia par continuar prosseguindo.

Problemas? Não adianta, sempre vamos ter ... viver é resolver um problema após o outro!!! Só não dê importância demais a eles a ponto de não viver o presente... pois esse seria um problema impossível de voltar e resolver, o tempo não volta jamais!!!

Eu escolhi não olhar para os problemas, não os ignoro mas sei que cedo ou tarde eles deixarão de ser problemas e não permitirei que nenhum deles altere a proposta de Deus para minha vida

Guardamos nossos problemas para nós mesmo,enquanto esperamos que alguém possa nos encontrar,nos ajudar e até nos salvar,mas cada tempo que passa é aparente que o desespero aumente e suas forças vão desaparecendo lentamente,em uma tortura onde você grita e ninguém o escuta,e no meio disso tudo,há pessoas morrendo sem nenhuma justificação ou causa,pessoas desprezando aos seus próprios semelhantes,enquanto nós nos mudamos constantemente para agradar uma sociedade hipocrita e egoista.....mas isso foi apenas o que nós mesmos criamos,há quem decide apenas ficar no chão e aguardar,outros tentam lutar contra isso,mas o unico que pode te ajudar é você,somente você,não existe lugar feliz quando seu coração está triste,na sua escuridão encontre sua luz

Quando se começa algo certo, não existe problemas, erros, divergências que tornam o certo em errado. Mas quando se começa algo errado, não existe soluções, projetos, expectativas e idealizações que fazem do errado se tornar certo.

Todos os problemas há sempre uma saída, esperando um amanhecer chegar. A noite pode ser longa demais, mas temos a certeza que um novo dia virá, abrindo uma porta para você entrar e tomar uma decisão. Não espere a noite chegar, ela pode ser novamente... longa demais para você.
89.

⁠Para alguns somos a solução dos seus problemas, para nós somos apenas sobreviventes. Furucuto, 2024

Não coloque teus problemas acima de Deus,mas nas mãos de Deus,e vai dormir em paz,porque amanhã é novo dia,a noite foi feita para descansar e não resolver problemas.

Você impressionou várias pessoas com sua capacidade inata de lidar com problemas.

⁠Muitos de seu problemas pode ser resolvido com autoconhecimento, academia e artes marciais.

“Na vida estamos sujeitos a enfrentar problemas. Nesses momentos, não foque nas circunstâncias e sim nas buscas por soluções.“

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

⁠Não podemos culpar o diabo pelos nossos problemas, nem atribuir a Deus o mérito das nossas boas escolhas. Deus nos inspira o amor, a força, a justiça e a coragem enquanto o Diabo o desamor, a fraqueza, a injustiça e a covardia. Somos os únicos responsáveis pelos rumos que damos às nossas vidas. Cada escolha é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, e cabe a nós assumir a responsabilidade pelos resultados, sejam eles bons ou ruins.

⁠Não importa a altura de sua vida, um ou mais problemas estarão exatamente lá, esperando para serem resolvidos. Caso você não fosse capaz de resolvê-los, eles não estariam em seu caminho. FORÇA, FÉ, CORAGEM, LUTE!

⁠"Fugir dos problemas ou fingir que tudo estar bem, quando não se estar, não é solução. O caminho eficaz; a ação mais sábia é, primeiro ser honesto consigo, admitir que há algo a ser enfrentado, depois buscar a solução, na total dependência de Deus, aceitando ajuda de quem se importa e, por último, virando a página, caso não haja mais nada o que ser feito na situação específica." (F.C. Cunha)

⁠Pense nas pessoas como pessoas, não como problemas que precisam ser resolvidos.

⁠Muitos pensam que se não tivermos problemas seremos felizes, mas a felicidade está em resolver problemas.