Poemas sobre Problemas
As vezes a importância do ser humana de ter que estar no comando e ao importamos de com isso podemos deixar de lado o senso de bom e ruim.
O destino de todos traz problemas que contam com o florir de cada inteligência adaptada a cada desafio e missão rumo à solução da grande equação da vida.
O problema pode ser em você esta errado ou em alguém está errado, mais de qualquer forma, o ficar mal com isso é uma escolha sua.
É inadiável eliminar de nosso interior e reduzir a poeira cósmica, tudo o que nos faz tão débeis e infelizes.
As orações nos levam a desligar momentaneamente deste vale de lágrimas e nos conecta ao plano espiritual tão esquecido neste mundo materialista e nos traz paz, esperança e fé para a solução de nossos problemas.
O uso indiscriminado de agrotóxicos pode levar a inúmeros problemas ao ambiente e principalmente ao ser Humano.
Nossas vidas são reflexos das atitudes que tomamos diante dos problemas e das oportunidades que o mundo nos impõe.
Quando tenho que abstrair um problema real, complexo ou desconhecido para um aplicativo, um botão é um botão, uma lista é uma lista, e a solução é sempre norteada pela lógica computacional, o programa não sabe nada até criarmos um algorítimo que o oriente. Os problemas da vida não são muito diferentes, vivemos cercados de tarefas repetitivas e problemas que parecem ser gigantes e complicado, e alguns não existem ou são muito maiores em nossas cabeças.
O homem sábio não espera os problemas acontecerem, ele vai ao encontro destes problemas, e com sutileza, mansidão, conhecimento e muita sabedoria os solucionam, de forma eficaz e sem dano ao próximo. Assim, todos ficam felizes e alegres por mais uma questão solucionada de forma adequada e aceitável.
Como você tem dialogado consigo mesmo? Quais soluções você tem apresentado para seus problemas? Ou você tem focado somente nos problemas? Se assim for não há chances para mudança. E mais: a sensação vai ser de insatisfação constante.
Mantenha o foco no seu propósito de vida, em vez de ser guiado pelos problemas de vida. Quando estamos guiados por um propósito claro e significativo, os desafios ao longo do caminho se transformam em oportunidades de crescimento e aprendizado.
Todo mundo tem seus problemas; algumas pessoas os expõem, enquanto outras os escondem melhor.
“O professor leva o problema para a escola, o aluno leva o problema para casa, e o adulto não se esquece disso e está sempre levando seus problemas para resolver em casa.”
Você é eletricista para consertar os problemas dos outros? Você é professor de matemática para resolver os problemas dos outros? Você é um armário para guardar os problemas dos outros? Mas você é um imã para atrair pessoas com tantos problemas.
“A intenção de mostrar seus problemas a uma pessoa feliz é entristecê-la ou diminuir a sua tristeza?”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
