Poemas sobre Perfeição
Essa sua perfeição me chateia, por favor, pare de sorrir pra mim, não me apareça aqui com esse cabelo que se finge ser bagunçado, mas que cada fio escuro foi posto naquele lugar só pra deixar mais azuis esses seus olhos, não, não me faça lembrar seus olhos que de tão azuis me dão vontade de mergulhar, droga, já falei pra não sorrir pra mim, não estou achando graça, quero distancia desse seu abraço forte e não, não me levante como se eu não pesasse nada isso me irrita, quase tanto como quando você me dá flores, isso me tira do sério, esse seu cavalheirismo na hora certa é quase tão irritante quanto sua cara de cafajeste na hora exata, não me venha com esse seu casaco que sempre aparece quando estou com frio ou que me cobre quando chove, ser tão encantador deveria ser um crime, de você eu quero distancia, mas ah isso eu deixo pra amanhã...
Amor perfeito.
Não me importo mais com a perfeição,esta palavra so me trouxe desgraças,deixo a vida me levar.
Impossível haver perfeição naquilo em que a responsabilidade é substituída pela obrigação e a presença pelo prazer (remunerado) é trocada pelo mero estar, indenizado.
A teoria é uma perfeição para ser aperfeiçoada, mesmo que não chega a uma perfeição, a prática é uma grande realidade única...........
Seria a perfeição, uma mera ilusão mergulhada na força inebriante de negros olhos, banhados em uma suave pele jambo, de traiçoeiros e sedutores carnudos lábios, revestidos de energia e amor, exalando á ancestralidade nagô!
Quando o ser imperfeito fitar os seus olhos somente para a Luz da Perfeição e obedecer a Sua voz então viverá uma vida de verdade.
Com você aprendi que o amor não é brincadeira. Aprendi que o amor não é romance, não é perfeição. O Amor é aprendizado, é perdão. É ficar, quando quase tudo indica que devo sair. Amor não é só amar você e acabou. Amar é olhar pra mim, e perceber que também mereço ser olhada com olhar de doçura, compreensão e cuidado. Amar é entender que olhar em volta nunca vai me distanciar do que sinto por você. Pelo contrário. Olhar em volta, só vai me mostrar que, por mais que eu amplifique meus horizontes, é ao seu lado que eu quero permanecer. Pois, por mais alto que a copa da minha árvore cresça, você faz parte das minhas raízes. Assim, você me ajuda a me manter onde devo estar. Se eu floresço, é porque você me ajuda a nutrir o meu coração e a minha alma.
Perfeição é a ilusão que o amor coloca sobre nossos olhos, se algum dia me disser que te amo direi que és perfeita.
Desaprender a tudo o que julgamos certo em nós, é dolorido. É quebrar o cristal de perfeição que acreditamos ser, e entender que a pedra mais preciosa desaprendeu a ser apenas pedra, para se tornar jóia rara.
Faça tudo com perfeição e amor. A natureza produz lindas flores sem se importar com o tempo de vida delas e sim com a beleza e o aroma que ela oferece.
A perfeição é algo inalcançável, todos somos imperfeitos, mas conseguimos chegar o mais perto da perfeição
Encarado psicologicamente ou teologicamente, o ideal de perfeição humana sugerida pela imagem do divino é a meta obrigatória e universal da existência humana sobre a terra, e a perda deste ideal é, segundo [Paul] Diel, a causa das neuroses.
Para de se iludir com metas intangíveis impostas pela sociedade. A perfeição é algo que não esta ao nosso alcance. Receber elogios é bom, mas não vale a pena viver nessa busca louca para se encaixar nos padrões ou tentando ser o melhor em tudo. Priorize a sua felicidade.
Pessoas certas não existem somos todos errados buscando perfeição que nunca iremos alcançar pois o único ser perfeito é Deus e nós o que podemos fazer é aprender com os erros e os fracassos para crescermos pois não podemos buscar a perfeição que nunca iremos alcançar
A melhor forma de se viver é ter a consciência de que se vive e viver. É alinhar-se na perfeição do universo, do mundo, do corpo, da própria consciência e viver. É enxergar as oportunidades oferecidas pela vida para viver e viver. Viver por vida. É assim que a vida deve ser vivida.
DEUS é manifestado em todas as formas de perfeição. Está em todos os seres, em todos os lugares e em Si mesmo. Deus é o bem em espírito. Deus = Perfeição.
