Poemas sobre Perfeição
A vida é uma construção enquanto
dura, e os nossos passos são em busca
da perfeição que só se encontra no amor.
Deus e a perfeição na sua criação.
Deus é bom e ele existe
Existe em cada detalhe seu...
E dentre toda perfeição da criação,
Está você com seu puro coração!
Parece um anjo...
Transmite bondade em seu olhar
E encanta com seu falar.
Lhe vejo nos meus sonhos,
O sinto através das tuas palavras,
Que me faz desejar estar perto,
Mas só Deus sabe se existirá o momento certo.
Fácil um ser humano assim conquistar meu coração!
Como pode? Não o conheço?
Como pode você gerar em mim tamanha admiração?
Dentre pensamentos, sentimentos e indagações
No meu coração uma grande certeza,
Que você me encanta com a sua pureza!
No amor a luz do luar,
nessa luz a paixão do teu amor...
sendo assim a tal perfeição da sua vida,
no glamour que se destina auge da morte,
sobe tantos olhares são meras definições.
no abrangente o desejo de ver nua
sob eras dessa vida a clamo por um instante...
pre vejo que a vida foi pequena para te amar para sempre.
Celso Roberto Nadilo
Segredos para perfeição.
Se ama, demonstre.
Se ama, proteja.
Se ama, elogie.
Se ama, beije.
Se ama, simplesmente ame!
Faça hoje pela pessoa que você ama, amanhã só te restará lamentos.
O amor não pede muito, mas te da um vida em troca.
Perfeição,
Odeio essa palavra!
Não acho realmente que ela seja cheia de glórias e batalhas, acho sinceramente no sentido humano da palavra que uma vida imperfeita porém construída com a verdade e com o máximo que vc pode dar, significa mais que tudo, significa que vc se divertiu no caminho, que vc não agiu conforme todos esperavam( ou não), que vc cruzou limites e sim alcançou algo mais glorioso que a perfeição!
Vc alcançou sua essência,
Vc está descobrindo o que realmente vale a pena ser chamado de “perfeito”, hj prefiro me calar diante do que pra mim parece imperfeito, pq pode ser a “perfeição” de alguém.
Da mesma maneira que a perfeição é inimiga do progresso, a extrema mitigação de riscos é inimiga da liberdade.
A liberdade não é livre. Não custa apenas vidas para ganhá-la, custa vidas para mantê-la.
Infelizmente, a liberdade não pode existir sem aceitar riscos.
"Cada criatura nasce em busca da sua perfeição, um acordo celestial, firmado nos céus."
RUDNEY VENTURA
CONHEÇA O VALOR DA IGREJA
A igreja que Jesus fundou é gentílica,
morena, perfeição sem igual, tudo errado evita;
tem carisma, tudo que Jesus lhe deus aplica,
no seu viver transmite paz, nada complica.
Meça suas palavras, pois aqueles que sabem utiliza-las com extrema perfeição
pode acabar com o mundo em frações de segundo, pois o dom de saber combinar
as palavras, é nossa maior força , contra os que nos cercam, e contra nós mesmos
Beleza
Fruto da perfeição divina
Arma do coração
Conquistadora e conquistada
Na eterna dança da sedução
Beleza de duas faces
Arma de sedução
Flor de pureza
Pecado e perfeição
Traços e contornos
Na perfeição do teu rosto
Me perco e me encontro
Como uma sinfonia de notas perfeitas
Seu rosto se compoe dos mais sublimes traços e contornos
Na escultura de deus
Chamada teu corpo
Minha alma mergulha
Pra que nos torne-mos uma só alma
Acha que não existem mulheres perfeitas?
Acha que a perfeição é uma ilusão?
Uma ilusão que meu coração arrebatado criou e alimenta todos os dias?
Engana-se...
A mulher que eu amo É perfeita... tem todas as qualidades que eu procurei a vida toda em uma mulher...
Mas ela é muito mais que perfeita... tem todos os defeitos que eu queria que ela tivesse...
Não... não são defeitos... ela não tem defeitos...
Não consigo enumerar nenhum... acho que nem posso chamar defeitos...
Mas meu coração sabe que se os tiver, vai aceitar a todos...
Serão as particularidades (NUNCA vou achar que são defeitos!) mais deliciosas de se apreciar!
E você sabe por quê? Por que eu a amo...
E cada parte que compõe esse ser maravilhoso que me encontrou na vida...
Eu amo com intensidade inigualável...
Se vem dela, eu amo. Se é dela, eu amo.
Você sabe de quem estou falando, não é vida?
Você é muito importante para mim!!!
TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI!!!
Bju minha RAINHA.
Sonho
Eu sonho
Sonho com um dia perfeito,
Mesmo sabendo que não existe perfeição
Sonho com um anoitecer alegre,
Mesmo me lembrando de você
Sonho com um adormecer tranqüilo,
Mesmo não estando em seus braços
Sonho com um amanhecer ensolarado,
Mesmo você não estando do meu lado
Ufa, ainda bem que é só um sonho
Porque, se não existisse perfeição,
Se eu não me lembrasse de você,
Se eu não estivesse em seus braços
E se você não estivesse ao meu lado
Isso tudo não seria um sonho
Perfeição
Mãos suando, pele rosada, tudo do seu jeitinho,
Noite de lua , chuva se vai, e agora o que mais?
Escovas de cabelo, lindos lençóis, e agora o que mais?
Cabelos feitos, boca ardendo, primavera se escondendo,
Jeito de olhar, sorriso entre os dentes, verdades, apenas verdades,
A noite se aconchegando, o medo se afastando,
Sem jeito, com toque, com força , ou sem força,
O que é natural nunca acaba, só da mais vontade de existir,
Primavera voltando, algo respira, tudo se alcança,
Mãos suando, o bom do amor, e a noite se vai
E a pureza do amanhã, céu formado, sol encantado,
E não mais o triste abandono
Pois há a incansável voz do eu te amo.
Me questiono ao fim da escuridão
logo ao começo do dia:
Porque tu és linda?
Doce e pura perfeição.
Sorriso singelo
gostoso de ser sorrido
Deixa-me parvo
Encantado, colorido.
Olha-me sinceramente
hipnotiza-me
mate-me
Cura-me
Da dor amedrontadora.
Me deita nos teus braços
Durma ao meu lado,
Seja minha protretora.
Quando penso na perfeição
Penso em você amor
Se penso em uma mulher
É você que me vem a mente
Quando imagino um sorriso
É no seu que me inspiro
Se um dia amei alguém
Esse alguém é você
Se hoje tem um nome na minha cabeça
Sem duvida esse nome é Ludmilla.
A prática do conhecimento exato nos leva a perfeição.A diciplina nesse conhecimento nos dá liberdade.
Mas será que você tem o conhecimento exato?
Fez tudo o que podia para obter tal conhecimento?
Para os que não tem procure obter.
Para os que já tem procure colocar em prática.
Gosto tanto que não sei como dizer...
Se quer perfeição..
É só juntar eu e você...
Céu estrelado...
Você nos meus braços...
Em algum lugar apropriado
Sei que vou poder te dizer
O quanto amo você...
Ter você, me faz ser o que
Eu jamais imaginei...
Perfeição...
É te ter...
De olhos fechados, consigo te ver...
Você agora deve estar em seu quarto
E eu aqui sonhando com você...
Sei que pela manha seus olhos irão se cruzar
Com os meus...
Sempre serei o melhor
E a cada dia que passar vou te conquistar
Mais e mais...
Por que ter você me faz ser “o melhor”
Gosto tanto que não sei como dizer...
Se quer perfeição..
É só juntar eu e você...
Medo e Perfeição
Tudo parece tão perfeito
Quando estou com vc sinto paz
O amor invade meu ser e sinto que estou flutuando como as nuvens no céu
E agora que tudo está entrando no eixo faço coisas inconseqüentes que nem uma criança
Me perdoe
Sempre fui diferente e agora?
faço isso
Isso é o medo de tudo dar errado e acabar...mas
vc me traz uma paz que me faz voar e sentir a liberdade em minha alma
Mas a unica coisa que me faz permanecer é a
Certeza que os obstaculos são pequenos perante nosso amor
Nunca me deixe
Nunca me deixe
Pois não sei
Não sei
Viver sem vocÊ
E agora meu espirito fica totalmente pertubado pelo medo de te perder
Eu sou uma rosa e tenho meus espinhos para me proteger por isso faço coisas inconsequentes
me perdoe
me perdoe
Mas sou assim
Se seu amor for tão grande você vai suportar o que for preciso
