Poemas sobre Perfeição
Após meu erro de desejar a perfeição, caí do céu no chão e me deram uma punição: cortaram minhas asas. Apenas Deus me concedeu o perdão e estendeu sua mão de volta para o caminho de casa.
Bem, nenhum humano nasce perfeito, mas pode ser levado à perfeição. Contudo, esta perfeição não é enxergada por todos, mas sim por quem mais te ama.
Na busca por perfeição, tudo se torna imperfeito. Ao contemplar a imperfeição, ganhamos um mundo perfeito.
Nunca entendi este hábito de cobrar a perfeição, se somos imperfeitos, pois temos medo até de enfrentar nossos próprios fantasmas, então enxergar a todos de forma comum, é mais fácil, superficial e social... mas para conhecer de verdade é preciso querer ver além dos olhos, ter coragem, além das barreiras normais, eu enxergo a sua dor e aceito suas imperfeições e neste momento somos iguais....
"Amar é perceber a beleza na imperfeição, encontrar a perfeição na simplicidade e celebrar cada momento como uma dádiva do destino."
Repetir Sempre A mesma coisa Seguidamente, Te levará A Perfeição, Más Pra isso Precisa Ter Disciplina, Dedicação, paciência Só Assim O que Era Ruínas Pode Virar Castelo.
Concluindo, o dia que interpretarem com perfeição o humilde choro das crianças recém nascidas, não será necessário mais ficar abrindo a boca para falar por aí.
A verdadeira beleza não está na perfeição, mas no equilíbrio perfeito entre as muitas imperfeições.
O maior erro que podemos cometer é buscar o ideal no outro. A perfeição que você procura não está no parceiro; está na jornada de se conhecer e respeitar a si mesmo.
A falibilidade humana é uma constante, e a expectativa de perfeição é um erro recorrente que gera frustração. Colocamos confiança nas pessoas, esperando delas algo que, muitas vezes, nem nós mesmos somos capazes de oferecer: infalibilidade.
"Lembre-se: não é no silêncio da perfeição que você conhece a Deus, mas na sinceridade da sua dor. Porque é no desabafo da alma que Deus te abraça e revela quem Ele realmente é."
Aquele que se aproxima da perfeição é, justamente, aquele que se oportunizou errar por diversas vezes.
תשובה - Teshuvá – Retorno
A perfeição está conectada em examinar minuciosamente as palavras da Lei...
A perfeição é um mito, um ideal inalcançável que nunca pertenceu à essência humana. Ela não é perfeita, e é exatamente isso que a torna tão linda. Suas imperfeições revelam sua autenticidade, sua humanidade e a beleza de ser única em um mundo que insiste em moldar formas iguais.
"Não busque perfeição para pregar, mas uma humildade que permita ao outro ver Deus além de suas falhas."
