Poemas sobre Paz

Cerca de 23440 poemas sobre Paz

E quem vai dizer
que a Paz não brotará levemente sobre mim?
Se quando fecho os olhos
sinto Deus florescendo seu Amor sobre mim.

Inserida por Paulamonteiro

Reconheço meus Amigos
ao longe...
É quando o vento me traz a Brisa
e a Paz de Deus !

Inserida por Paulamonteiro

Desejo que seu caminho
seja de Paz
Amor e Encantamento .
E que Deus esteja sempre
presente em sua Vida.

Que você consiga aliviar
suas dores
seus pesos
seus dilemas
seus espinhos
seus dissabores
seus desamores
com tranquilidade, harmonia e sabedoria.

Que tenhas Luz
e Simplicidade na sua alma
Que tenhas sobretudo Paciência e Calma!

Que transborde Alegria
a todos que te cercam .
Que tenhas Amigos
leais e verdadeiros ao teu lado.
Que teus dias sejam sempre
leves e sossegados.

E que sejas teu próprio
Canto e Encanto
de Calmaria e Poesia .

Inserida por Paulamonteiro

"A paz só cabe dentro do coração, que a cortejou na guerra,
Viver é pouco pra entender o amor, se não encontras ela..
O que nós faremos para transformar essa meia verdade tão ficcional
Mudar a si mesmo parece o caminho, o estado de coma experimental."

Inserida por fandeLucaskallango

Quando alma Luz, vir chorar, desapego à matéria ouvirá o clamor pela Paz no mundo!

Geilda Souza de Carvalho
24 de setembro de 2017

Inserida por geilda_carvalho

" O VERDADEIRO AMIGO,
É UM TESOURO DE VALOR.
POIS TRANSMITE ALEGRIA,
HARMONIA, PAZ E AMOR."

Inserida por jorge_antonio

Sofrer

Saudades.
Coisa difícil
de sentir.

Corta como navalha.
Paz? não dá nunca,
mesmo que se queira.

Saudades, é ferro em
brasa, sobre a carne,
deixado.

É como se de propósito,
alguém , tenha que
ficar marcado.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

No teu sorriso,
encontrei a minha alegria
na tua calma, a minha paz,
no teu cuidado,
a minha segurança
no teu amor,
motivos para te amar.

Inserida por SueliMatochi

Agradecer por pouco ou por nada.
Pelo alimento
pelo sono cheio de paz
Por um cochilo de ternura
Por uma pessoa amiga ...
que muito devagarinho chega na alma
Com a ternura do sorriso preguiçoso de um sono infantil que estar para chegar .
Se nada disto tiver ,agradeça por tudo isto estar disponível......

Anônimo
O pensador

Inserida por valdir_campos

Glórias, damos glórias ao senhor do amor, da paz e da benevolência.
Damos glórias ao senhor da justiça e do respeito
Damos glórias ao bem maior e ao mal necessário, que corrige com misericórdia e não pune com crueldade.
Damos glórias ao senhor da vida eterna, ao trabalho digno e a oportunidade de crescimento que nos proporciona, dia após dia de ajuda aos nossos irmãos.

Inserida por Chica17

´´Na vida se deve seguir as 4 regras para poder ter a paz e a alma livre de sofrimento são:
-ser honesto
-honrar a sua familia
-ter respeito maximo a todos igualmente
-não desonrar seu caráter
-nunca desejar o próximo mas intenções
-não desejar a esposa de seu semelhante
-as amizades sinceras nunca as maltratar
-seguir o que a biblia diz.
-ter fé sempre
Com essas regras não haverá a manifestação do mal e presenças ruins em sua vida seguindo elas corretamente``

Inserida por michael_sayajin

Sem oração, não existe paz.
Sem lei, não existe salvação.
Sem amor, não existe vida.
sem renuncias, não existe santidade.
Sem Deus nada podemos fazer.

Inserida por cordeirofabio31

Bom dia anjo de amor e luz!
A paz que almejas está nos ventos que semeias,
objetivos que ânseias bem como,
nas ações que todos seus momentos permeiam,
numa espiral de vem e volta, leva-e-trás, cheguei-saí, e vai por aí.
Sempre os extremos dando e soltando as mãos,
cedendo vez e lugar a cada top que surge.
Como o compasso de uma música que se gera em seu interior e se propaga de maneira indizível.
É assim a paz que chega sorrateira, de mansinho,
e de sua companhia se torna parceira e companheira:
"Sempre se harmonizando no compasso daquela música que no momento
vibra e toca em seus sentimentos gerando encantos de montãol"

Inserida por Annnttonious13

É na paz do seu sorriso que me encontro ,é onde meu coração se sente em casa,pois é ele que que acalma,leva embora meus problemas e me faz ver a vida de um jeito mais bonito. Ouso dizer que seu sorriso é um verdadeiro poema,pois ilumina tudo mesmo sem querer,e por ser diferente espalha alegria por onde passa.
Mas o que mais gosto é quando seus olhos se fecham,encantando-me com a largueza,que me da a sensação de algo infinito.
E se você me ver sorrindo do nada,é porque involuntariamente lembrei de você.

Inserida por srtawrobel

O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Meu coração é ingênuo.
Tenho alma de criança.
Visto a simplicidade,
e vou de encontro a Paz!

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

o que quero?

Uma noite que acalma
Uma paz que tome conta da minha alma
Uma noite com estrelas brilhantes
E que meus sonhos com você sejam constantes.

Inserida por gilberto_marine

Sou um caminhão de sonhos
levando paz e alegria
pra quem escuta meu canto
e ler minha poesia.

Inserida por Antonio_Costta

Nossa Alma
precisa de Paz!...
Precisa descansar.
Captar Boas Energias.
Para bons fluidos irradiar...

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

A vida e uma guerra...
Se vc quer PAZ
............MORRE QUE VC TERÁ PAZ ETERNA.......

Inserida por PabloJAlmeida