Poemas sobre Pássaros

Cerca de 6084 poemas sobre Pássaros

“Assim como os pássaros que voam todos os dias a procura de um lugar seguro para fazer seu ninho, eu tenho procurado o meu caminho”

Inserida por lisaniacarvalho

Se Jesus Cristo aparece-se agora com os seus pensamentos não passaria de um homem medíocre e logo que começa-se a falar não sairia mais de uma clínica psiquiátrica.

Inserida por festrada

Penso que o que falta ao humano para que conquiste a liberdade dos pássaros seja exatamente o Diálogo.

Inserida por marianebecker86

O sol tocando a sua pele, o vento soprando seus cabelos,o cantar dos passarinhos ; são coisas tão preciosas que as vezes nem percebemos o valor que isso tem na nossa vida; precisamos dar mais valor a essas coisas ao invés de vivermos em função de maquinas...

Inserida por Palomanovacov

O amor deve ser liberto como um pássaro que voa para longe com o seu bando ao adormecer do dia.

Inserida por lolystyle

Ouvi os passarinhos cantando e, o céu que estava todo nublado, de repente ficou lindamente azul e sol começou a brilhar bem forte. Eu não sabia se sorria ou se chorava, mas agora era choro de felicidade.

Inserida por nnd

"Quando achares um passarinho, não o prenda, pense antes, porque quem será preso vai ser você."

Inserida por erickramos

A gente nunca está só...O canto dos pássaros,rosas no silêncio,que logo se desfolham em puros sonhos escritos na mente...Passeia a nossa solidão...Os ventos, dispersos na alma do tempo traziam as novas emoções..

Inserida por Keylacandido

"Ontem eu saí pra rua.Quiz ver um comêta que ia passar.O comêta passou e eu ví, que ele era voce disfarçado de brilho".

Inserida por marydenyse

Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.

Inserida por daraoliveira

Assim como um pássaro pode cantar o verão inteiro sem nunca saber que os sons que faz ficarão a vida toda nos ouvidos de uma criança, nas ruas manchadas como cristalização da promessa de uma primavera que volta.
(Roteiro para um passeio ao inferno)

Inserida por narizcelo

Pássaro meu, dou-te a liberdade.. deixo para ti a porta da gaiola aberta, e se algum dia quiseres voltar, terás a tua espera, Ñ uma gaiola, mas um nimho... Um caloroso ninho!

Inserida por OdoricaStrauss

"Pai a liberdade não está perdida, apenas sobrevoa nossas cabeças como um pássaro de fogo"

Inserida por ariste

Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.

Inserida por isadoralustosa

O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.

Inserida por xandybritto

Minha mente vagando no tempo,ñ combinou com meus olhos atentos,nos pássaros que fugiam voando,enquanto me percebiam pelo caminho passando.

Inserida por mayabraganca

Mandou-me dar então uma sacada sobre a janela, se não tornei a acreditar; o passarinho realmente a cantar... Afirmava que o sono está em mim a um bom tempo, mas poucas horas não irão sonegar.

Inserida por deboracomhviegas

Manhã dos cânticos de pássaros, do vento acolhedor da louca saudade, em folhas de balanço ardor em essência do café aromatizado.

Inserida por caiocrepaldi

Me pergunto sempre que pássaros são esses que a dias cantam pra mim. Sabiá? Uirapurú?

Inserida por Joice88

...é inevitável que tudo depois será coberto de bem e de paz. Estarás salvo! Só os pássaros são capazes de conhecer além do horizonte assim tão de perto. Mas se necessitas conhecer os homens, esse não será o caminho. Corta as asas!

Inserida por editoralivre