Poemas sobre Pássaros
O pouso dos aviões foi inspirado nos pássaros. E não é à toa que se chame avião; ele é uma grande ave.
Meus sentimentos são como pássaros livres, voando em direção ao teu coração, mesmo que encontrem apenas silêncio."
As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.
A maior provocação de todos os tempos: eu imitando um pássaro diante de Atena. Digo isso de modo simbólico. A minha religião é a grega reformada e simbólica.
Meu lindo passarinho, como é divino teu cantar... ouço tua melodia na janela. Por isso meu despertar ficou mais feliz e minha manhã mais bela.
Um filho é como um pássaro pousado em nossa mão. A gente sabe que mais cedo ou mais tarde as suas asinhas emplumam e ele voa. E, as vezes, voa pra longe. Tudo ao nosso redor, então muda, se torna tristeza e solidão e o que nos resta é um ninho vazio fazendo-nos lembrar a todo instante que a felicidade esteve ali e um olhar perdido no horizonte esperando o dia que ele volte para nos visitar trazendo a felicidade da sua presença de volta.
os minutos que passo ao seu lado são pássaros que voam E voam pra longe demais Quando você chega mais perto meu coração acelera Arrepia tudo Quem dera se esse amor existisse mesmo Pois na minha cabeça eu fantasio uma ilusão que nunca acontecerá.
A flor o beija flor beija porque o perfume das flores lhe chama. Vem pássaro sutil, beijar as flores que você ama.
Os pensamentos negativos são como pássaros sobrevoando nossa cabeça, não podemos impedi-los de sobrevoar, mas podemos impedi-los de pousar
O pássaro, ao voar, encontra no céu o verdadeiro poder da liberdade; o homem, ao pular de um prédio, busca a mesma liberdade, ainda que saiba que ela será breve e ilusória.
Acordar todas as manhãs e sentir o sol, ouvir os pássaros e respirar o ar fresco, me lembra que estou viva e presente.
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
O equilíbrio da natureza é encantador, ao som da cantoria harmônica dos pássaros, amor divino, uma emoção espontânea e no chão, uma pintura em movimentos constantes e tranquilos, feita nas sombras pelos raios solares, tendo como modelos, árvores frondosas com a suavidade dos ventos passeando entre suas folhas, uma pequena pausa no tempo que tanto renova.
A natureza me encanta como canta os pássaros, o encanto do vento levando as folhas no encontro do rio que corre e cria o encanto das cocheiras, que choras a mãe natureza pela irracionalidade dos racionais
(by Othon Diego)
Nos seus olhos azuis da cor do céu eu via a possibilidade de voar como pássaro e alcançar as nuvens do meu coração.
Poesia é o sol, as nuvens, as árvores, os cantos de passarinhos, a água cristalina. O mundo definitivamente é a minha poesia favorita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp