Poemas sobre Pássaros
"Seja como um pássaro, abra as asas alce vôo, e navegue livre ao vento...Imagine sempre que a vida é bela. Na imaginação tudo pode!"
Jamais passaria um dia se quer sem entrar em contato com Deus em oração,ou 60 minutos sem elevar meu pensamento a cristo.
Dou-te a mão da verdade, da esperança e da coragem e levo-te comigo no voo dos pássaros para o mundo onde está a voz da vida.
Sem a divina proteção de Deus, seríamos tão vulneráveis quanto um pássaro que ainda não aprendeu a voar .
Pensamentos são como pássaros que insistem em pousar na nossa cabeça. A permissão ou não é a nossa decisão!
Chorar não é o medicamento que eu lhe passaria, Mas ele é melhor do que a fúria saindo de você.
E te alivia muito mas que o Ódio...
O problema do amor é achar que estamos voando, voando como um passáro livre, quando na verdade já no encontramos caindo, caindo à beira de um precipício.
Não buscamos a perfeição pra demostrar nenhuma satisfação, já os passarinhos fazem tudo perfeitinho e, cuidam, muito bem do próprio ninho, imagine pelo planeta o que cantam indo.
Dormir na rede apreciando a noite e a luz que dança no céu. No dia seguinte, acordar com os pássaros em lua de mel.
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
São as coisas mais simples da vida que alimenta a nossa alma, não deixe de observar um pássaro cantando em uma copa de árvore, ou uma simples gota de orvalho; até mesmo a beleza de uma pequena margarida sufocada em uma sarjeta nos ensina muitas coisas, e porque não ouvir o bravejar do mar em sua fúria. Tudo isso faz bem ao nosso ser! (Dinarte escritor)
Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.
Podem crer, até os pássaros fazem isso. Aos sentidos do divino, agradecê-lo é como a mais bela música que soa em nossos ouvidos.
