Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
Em teus olhos lindos encontro meu lar,e no teu sorriso uma razão de meu verdadeiro respirar.
By Amauri_alves
Liza, linda meiga e infinita
Um sorriso e um abraço dela sempre espero
e é por isso que está no meu coração, não nego.
certo dia, Liza veio me perguntar
o que eu havia tatuado no braço
então respondi: Éapenas um traço
Mas eu menti, na verdade era a rosa, aquela rosa.
Ela entendeu, e com os olhos cheios de lágrima remeteu
O imprescindível é oculto aos olhos teus :)
Seu cheiro me deixa desorientado
Seu sorriso faz com que o sol não pareça tão brilhante
Sua risada faz minha músicas favoritas soarem como um disco arranhado
E os seus olhos são minhas estrelas favoritas.
Vale ter por perto
quem nos provoca
o brilho nos olhos,
o sorriso no rosto
e a leveza
nas expressões e sentimentos.
Seus olhos castanhos
São pérolas que adoro.
Com o seu sorriso eu coro.
Seus ouvidos são estranhos.
Pois escutam a palavra de Deus.
Por isso isso eu oro.
E peço ao Senhor,
Que me oiça, que me acolha,
Que me encha de amor.
Amor livre é amor verdadeiro.
Amor verdadeiro não é passageiro.
Ela tem belos olhos
Um olhar profundo
E no rosto, um sorriso lindo.
Para mim, você é meu mundo.
Se sonhar com você fosse estar contigo.
Desejaria que a noite chegasse logo
Para tem um sono profundo.
☕
"Eu amo teu sorriso úmido e
tímido após cada gole de café.
Como quem se esconde atrás
da xícara.
Eu gosto de café.
Mas prefiro o gosto dele em
nosso beijo...
Assim que você sorve o último
gole."
☕
❤
Mas neste dia eu só queria
ver aquelesorriso de novo.
♡
Era justamente ele que
alimentava minhas borboletas
ao escrever.
♡
Por mais que às vezes me
incomodasse.
Eu gostava.
Para ser sincera.
Eu amava.
♡
As mais belas histórias de
amor tem...:
Começo.
Medo e
"Sim" 💍
❤
Amo seu sorriso.
Lindo são seu olhos.
Incrível são seus beijos.
Não resisto ao seu cheiro.
Encantado fico ao seu lado.
Todos os dias me sinto feliz.
Encontrei em você o melhor.
Amo estar com você.
Me sinto forte e guerreiro.
Obrigado por me dar forças.
Para enfrentar meu medo.
Ao seu lado sinto me seguro.
Responsável por te amar.
Atenciosamente.
Sempre vamos nos amar.
Em quanto Deus nos abençoar.
Muito feliz quero te fazer.
Porque sem você.
Raramente viverei.
Eternamente te amarei.
Ei!
Cadê aquele sorriso lindo que só você tem, einh?
É tão lindo que quando se abre eu só consigo admirar
Às vezes me pergunto: o que que eu fiz da minha vida?! Refém de um par de olhos lindamente profundo e de um sorriso que me arranca até o orgulho.
Eu devo estar ficando louca, quem já se viu questionar uma coisa dessas, como não se apaixonar por tudo que este par olhos e esse lindo sorriso costuma me dizer?!
Brilho formidável bem presente nos teus olhos, neste teu sorriso grato, que enaltece o primor do teu lindo rosto, um amor caloroso em cada traço, aspecto bastante precioso que, certamente, por Deus, foi desenhado.
Existência desta maneira tão radiante, pode ser considerada como uma linda estrela na terra, cuja presença é muito apaixonante com uma alma profusamentre intensa e uma beleza simplesmente estonteante.
Dessarte, de fato, és a arte divina numa versão resplandecente, amável, veemente e delicada, bela mulher de um raro viver consistente, justificadamente, admirada, uma dádiva evidente que muito agrada.
Na beira-mar,
preparo meus olhos
pra contemplar o sol,
acendo logo um sorriso,
sinto-me iluminado por um amor
e fico desfrutando
de um momento prazeroso
como um desabrochar de uma flor.
Teus olhos brilham de felicidade,
Teu sorriso se abre de entusiasmo,
Irradia com a tua intensidade,
iluminando vidas de bom grado.
Aprecio os teus lindos detalhes,
a graciosidade do teu sorriso,
a profundidade dos teus olhos,
cada traço, preciso e satisfatório
portanto, tenho um sincero desejo,
que possas enxergar-se
assim como eu te vejo.
Certamente, és uma arte divina
com o teu belo corpo,
tua linda face, teu sorriso bobo,
tua encantadora espontaneidade,
teus lindos cabelos,
o brilho de vivacidade dos teus olhos,
teu espírito intenso
e és muito graciosa com a simplicidade de uma bela flor, onde o amor pode florescer
por tudo isso que minha admiração por ti,
só faz crescer.
O brilho dos seus olhos
irradia como as estrelas,
quando o seu sorriso gracioso se abre
é semelhante a um lindo dia
que amanhece,
sendo assim, a presença dela
é bastante agradável e enriquece
como um belo pôr do sol no fim de tarde,
pois a sua a assência acolhe e aquece
a minha alma,
sua intensidade logo fortalece-me.
Detalhes como estes, são raros,
onde a simplicidade prevalece,
então, deve ser com amor cultivado.
Você fica linda vestida de liberdade
com este sorriso cheio de vida estampado no rosto,
os olhos brilhando de tanta vivacidade
um nítido amor caloroso,
assim, é uma preciosidade,
um tesouro de mulher
que sabe ser de verdade
para não desperdiçar o seu viver.
