Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
Nunca me esquecerei do seu sorriso, dos seus olhos, dos seu cabelo. E nunca me esquecerei do sentimento que você causou em mim!
No segurar das mãos, o olhar, o sorriso, o toque, o cheiro, o olhar nos olhos e enxergar a alma, e mergulhar na essência e aprendermos juntos o verdadeiro significado de dar e receber!
Eu não sei do que eu gosto mais: do seu sorriso, dos seus olhos ou do jeito que ela sorri quando olha pra mim.
"E acredite quando eu digo do mundo que vejo em teus olhos, e dos sonhos em seu sorriso e da segurança em seu abraço. E desculpe por não falar do seu cheiro, mas falando, ele mora em meus pulmões desde a primeira vez que o senti"
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.
O brilho dos teus olhos, o teu amável sorriso, o teu simples estar, ficar, mesmo que por pouco tempo que seja, faz-me levitar, sentir as nuvens, sentir o céu, a verdadeira Incência de respirar, viver. Eu chamo isto de amor, amar, ser amado. E tudo o que tenho a dizer, Obrigado
Bonito mesmo é sorrir com os olhos, pois por vezes um sorriso com a boca esconde aquilo que escondemos. Mas os olhos não, os olhos transmitem o sorriso e o sentimento da alma.
Seu sorriso lindo e radiante corrigi qualquer imperfeição que seus olhos pode ver. cada um ver o'que quer, eu não vejo.
O brilho dos teus olhos é que fazem os meus brilharem. Teu sorriso é o que me faz sorrir. Tua vida é o que me mantém aqui !
Ela tinha uma risada nos olhos, uma doçura no semblante e uma lagrima nos sorrisos. Vestia lembranças com pintinhas de saudades, causava sapatos de partida, nutria amor pelas pessoas que escolhiam não ir embora, mesmo com toda a sua inconstância. Tinha uma paixão gigante pelo agora. Amava pelo avesso, trazia em sua bagagem experiências de amores frustrados, alguns corações partidos, traumas e perdas irreparáveis, e mesmo assim, rodava com os dentes escancarados sempre quando o vento batia em seu rosto, trazendo a tona os mais doces momentos do qual muito fazia esforço de nunca esquecer. E mesmo que a vida fosse por vezes áspera com ela, tinha sempre com sigo um canto, como os dos pássaros que lhe dava esperança de que depois de um dia de chuva certamente haveria de surgi um arco-íris. A memória dela é como música, coisa de artista, que acalanta a alma. Memórias que fazem a vida ter um pouco mais de sentido, como se soasse ao longe um grito: SIM EU VIVI, AS MINHAS LEMBRANÇAS SÃO TESTEMUNHAS! As recordações de momentos mágicos que tanto relutava em manter-las vivas lhe escorriam sobre os dedos rápidos de mais, e ela queria tanto ter o poder de controlar, decidir, aqui eu quero estacionar. Porém o tempo não perdoava ninguém, nem mesmo a menina doce de gestos delicados.
“Sua beleza e seu perfume são como as flores da primavera. Já seu sorriso majestoso e seus olhos cintilantes são como os astros celestiais.”
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
Meus olhos lhe chamam a atenção, minhas palavras falam um pouco de mim, meu sorriso define que amo viver, mas apenas irá me conhecer se permitir navegar no olhar, se deixar eu te falar muita coisa sobre mim, sobre nós, no silêncio do dizer, e se você se tornar mais um dos motivos de meus sorrisos, se entrar na minha vida para juntos amarmos cada dia e de você e você de mim, simplesmente, viver.
O Sorriso franco, natural, espontâneo, sincero, que é para os olhos tal qual o sol para as flores, que vem com amor no coração, pois sem ele, é como lágrima de crocodilo. Que nos faz pensar, refletir, mas principalmente, que nos tira da inércia do cotidiano e nos traz um mundo colorido, pulsante, sincero, pelo que vale a pena viver, como um raio de luz a iluminar nosso caminho, renovando a esperança por um amanhã melhor.
Quando vi aquele sorriso perfeito, mesmo com seus erros, meus olhos se encheram de brilho de um modo tão diferente quando comparado aos outros. Tinha uma expressão única. Eu observava cada detalhe seu, desde o modo de abrir a boca até os cantos se fecharem aos pouquinhos. Talvez esse fosse o maior motivo pra continuar a insistir em você. Digo, quem resistiria a um sorriso daqueles?
E quando penso que não existem motivos, vejo seus olhos e seu lindo sorriso e lembro porque tenho um passado sofrido, é apenas para ter um futuro contigo.
Cá ente nós, como você tem um sorriso encantador. Como seus olhos são luminosos. Como eu te amo tanto.
