Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
"O sorriso não depende do tempo, não vem com o vento. Brilha nos olhos pois vive nos lábios. Nasce no coração dos sábios, dos encantados"
Já é sabido que os olhos dizem muitas coisas, por isso, aprenda a decifrar os olhares e sorrisos alheios, eles trazem muita verdade de seus amigos ou inimigos...
A intuição e o instinto devem andar de mãos dadas
Sorrisos e palavras são o suficiente para esconder uma saudade. Afinal os olhos dos homens não vêem o que coração oculta.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.
Saudade do teu olhar, do seu corpo, do seu sorriso sapeca... Quando fecho os olhos me vem você no pensamento, que me arranca um sorriso e sem eu menos esperar estou no paraíso...
E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".
Encheu os olhos de lágrimas, mas era tanta tristeza. Não teve como, nem o sorriso disfarçou. E ele transbordou pela primeira vez, e nunca mais sentiu vontade de sorrir sem vontade. Percebeu que chorar não é humilhação pra ninguém, pois até o céu com toda sua imensidão, chora de vez em quando.
Sinto falta de você, dos seu olhos, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua risada, dos seus medos, da sua voz, do formato do seu rosto, do jeito que você se veste, sinto falta de tudo.
A falta que me faz um sorriso teu acompanhado de teus olhos a fitar-me é a mesma falta que os sonhos sentem da liberdade de voar!
O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .
Queria aprender a sorrir com teu sorriso, a olhar com teus olhos, a dar carinho com teu carinho, a ser feliz com tua felicidade e a amar com teu amor.
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
Embriago-me frente aos teus olhos, perco a sanidade com teu sorriso ,deliro nos teus lábios e me torturo na tua ausência.
Quando eu não estiver ao alcance dos teus olhos, lembre-se dos sorrisos que guardei pra você.
Meu anjo.
Quer saber por quê meu sorriso está tão iluminado?
Olhe no fundo dos meus olhos e entenderás que eu estou apaixonada!
