37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Não importa se estamos em um novo tempo, o certo e certo e isso não vai mudar, independente modernidade.

Inserida por LuanaCravo

Gasta-se a vida inteira tentando descobrir o outro e, ao mesmo tempo, desperdiçando a oportunidade de conhecer a si mesmo.

Inserida por gilbearal2

Não tenho tempo para perder tempo, quero aproveitá-lo ao máximo para alcançar os meus objetivos.

Inserida por SolRadiante

Eu sempre sou apavorada e faço as coisas antes do tempo, mas isso vale a pena fazer e contar. Quer agradecer de coração do fundo da alma a amizade de cada uma de vocês, sempre me aturaram aqui. Hoje agradeço em especial a Mimi e Eliane, que ficaram juntas em todos os momentos duros, difíceis tenebrosos que to passando nos últimos meses, me ouviram , me apoiaram , me viram chorar e ficaram firmes. Vocês sabem o quanto sofri.Obrigada. Falta ainda a Carolina, mas no tempo certo também vira. No Islam, só chamamos de mana (irmãs) umas as outras porque temos a mesma fé, o mesmo amor fraternal, não é pelo sangue nem nada, mas sim por existir um amor grande. E vocês, enquanto vocês quiserem serão minhas manas também. Eu e Mayara tamos em lua de mel. rsrs vou com calma sem me empolgar, mas queria agradecer e comunicar a todas, que de uma forma ou outra também ajudaram

Inserida por iracema_f_n_romano

Se o álcool é a sua resposta para tudo... você provavelmente não vai durar muito tempo no "Quem quer ser um milionário?"

Inserida por guilhermesteves

Tudo ao nosso redor, pelos sete sentidos ainda pouco divulgado, o tempo inteiro ora quando estamos dormindo e quando estamos acordado, são profundas e generosas revelações.

Inserida por RicardoBarradas

Nenhuma ação do tempo é capaz de embaçar a genuinidade da história de Jesus Cristo. Antes, o tempo a torna mais real.

Inserida por LKSincero

“Tempo é uma constância que não deve ser desperdiçada, em seu máximo aproveite-o.”

Inserida por AISLANDLANO

Lembro do tempo em que olhava para terra e para o chão e via beleza em ambos... ao menos ainda vejo beleza no céu...
É muito bonito o esforço da terra alcançar o céu e como o céu mesmo distante molda e dá força para a terra , que bom que lembrei o porque de ver beleza em ambos ...

Inserida por Sereu

Minha sinceridade é tão imprudente que com o tempo ela me torna uma pessoa desprezível.

Inserida por AdrianoDornelas

há esse paradoxo dentro de mim, pois eu sinto muito, mas ao mesmo tempo parece que eu não sinto nada.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quem exige demonstrações de afeto o tempo todo certamente não sabe da sua participação em um relacionamento.

Inserida por swamipaatrashankara

Reflexão diária 04/11
A vida é uma jornada sem fronteiras, e usarei como veiculo minha fé o tempo que Deus permita eu aqui ficar.

Inserida por Alevillela

A vida é uma festa. Tem a hora de chegar, o tempo de usufruir e a hora de se retirar. Há quem chegue muito cedo ou muito tarde e os que comparecem mas somente de corpo. Há quem leve presentes, os que levam a alegria, mas há os que só buscam usufruir, enquanto alguns nem conseguem desfrutar. Há, ainda, aqueles que não querem sair e talvez queiram eternizá-la, não bem porque gostaram, mas quem sabe pelo muito que esperavam. Tanto quanto de uma festa, da vida é preciso saber o que esperar.

Inserida por lcapuano

A casa do utópico regressivo continua mal-arrumada, porque ele desperdiça todo o seu tempo tentando arrumar o mundo.

Inserida por NinoCarneiro

A doce brisa a de tocar-te os lábios, beijando-te como eu gostaria, passando pelo tempo, transpondo a distância que nos separa, viajando sobre as barreiras que insistem a tornar dramático o amor. Como feliz eu seria, se em meus braços você estivesse, se como a brisa que a de lhe tocar ao seu lado eu pudesse estar.

Inserida por fernando_paulo

Transformei tudo em vento , após tormento em tormento, que passei desde a infância. O tempo me fez doer todas as dores , que antes fugiria de mim , se de mim pudessse . Hoje, pode vir a maior dor de todas as dores , pois trago em mim , comigo a força da tempestade.
Regina Coeli

Inserida por ReginaCoeli

Passei muito tempo estudando pra ser inteligente, porém não percebi que não precisava disso, pois tenho algo ainda melhor, a sabedoria.

Inserida por AdrieleMarques

Bom dia 08/11
Procure no dia de hoje não se preocupar com o tempo, defina primeiro por e para onde quer ir.

Inserida por Alevillela

Envelhecer não foi tempo perdido,
foi o tempo certo pra crescer e o mais agradável de perder.

Inserida por dimatioli