Poemas sobre o Ser Humano
O ser humano sente bem de longe o cheiro do preconceituoso e na mesma distância sente o cheiro do humorista. Adiferença entre um preconceituoso e um humorista é: um ri de alguém e o outro ri com alguém.
O maior risco de um ser humano é gastar energia e tempo em crenças movidas por tudo aquilo que não conecta com o idioma do amor.
A dor existe para estimular a nossa ação. Se não doer, o ser humano não se move e caso você não tenha ainda a vida que merece e que sonha, não se mover é um risco eminente de continuar como está!
As vezes o maior e mais belo sentimento que um ser humano pode sentir também pode ser seu maior castigo.
A inteligência é a melhor arma do ser humano.
Quem sabe usar vai longe, que não sabe desiste no primeiro tiro!
A luz internalizada no ser humano precisa resplandecer para que escolhas e decisões possam ser tomadas com sensatez e sabedoria.
Mesmo sendo o mais forte,o melhor soldado,o mais esperto e etc.
Sempre o ser humano está condenado a falhar,mesmo que seja raro.
Se você ama alguém, e esse amor não é recíproco!!!!
Esqueça, eu sei é difícil...mas o ser humano é capaz de superar tudo ...!!
Uma covardia inerente no ser humano é, alegar que não pode algo, não tem tempo, ou as duas justificativas juntas.
Um dos maiores embates que travamos é na área da confiança, em função de tantas vezes o ser humano ter sido traído, abandonado. Esquece-se, porém, ele, o homem, que pra se confiar em alguém, torna-se imperioso confiar em si próprio. Como poderia a flor exalar seu perfume tão magnífico, se não confiasse que o sol brilharia?! Antes de tudo, sigamos firmes, a passos largos, confiantes que o sol brilhará e seremos iluminados e aquecidos pelos seus raios, pois quem enviou o sol, Deus, é sempre fiel.
Sonhos são na maioria das vezes projetos armazenados no subconsciente de cada cada ser humano.
Sonhos são visões do passado, presente,e futuro,as vezes pode ser bom e trazer alegria em outras medos e desespero,mais certo é que em ambas as situações somentes estamos revivendo o que um já pesamos ou passamos durante toda vida.
O maior sinal de ignorância de qualquer ser humano é quando ele não reconhece que errou em acreditar em uma mentira, mesmo tendo provas da verdade.
Ricardo Baeta
todo ser humano que cruzar seu caminho tem algo a te ensinar, quarde em seu coração cada momento bom pois o tempo não tem volta e único.
A verdade é algo doloroso, cuja qual, nenhum ser humano está incondicionalmente preparado para ouvir. Pois, está tão feliz acostumado com mentiras, que se ouvir uma pequena verdade sente-se mal e não acredita. Jose Meireles
