Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9695 poemas sobre o Ser Humano

O ser humano é um espírito de luz que mora em uma casca temporária. Todos que nasceram já são cidadãos da eternidade, a única dúvida que resta é para onde cada um será direcionado no épico juízo final.

Inserida por PablodePaulaBravin

Erroneamente! O ser humano vive em um sucesso infinito...E quando termina o espetáculo, percebe que não há nenhum aplauso;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes me pego a pensar. O ser humano julga querer ouvir somente, nada além da verdade, quando a mesma é proferida, fica espantado, triste, sente um soco no seu ego e o resultado logo é percebido através do seu semblante. Penso, porque pedir algo que não suporta? Se prefere viver no seu mundo de oz, sendo egocêntrico (a), não faça perguntas quanto a sua personalidade, muito menos seu caráter, antes faça uma metanóia e não seja intransigente com pessoas confiáveis, repense sua vida, o hoje acaba assim como o ontem, o que fica, é fruto do que você plantou, na coleita não existem surpresas, colhe-se o que germinou, para uma vida eficaz. Ou seja, sonhe e busque a realização, sem pisar nas pessoas pelas quais terás que passar, pois, o caminho da ida, também é o da volta, não use de bandalhas seja autentico e verás o que é colher cem por um!

Inserida por raffaelmo

O ser humano é o que "Deus" escolheu para ser tudo o que ele não podia ser, senão, ele não seria um "Deus" e nós não seriamos humanos.

Inserida por ktquez

Não sou pessimista, não mesmo. Mas as vezes bate um desanimo um descredito no ser humano, que me assusta muito.

Inserida por Gfersan

O ser humano é uma caixinha de surpresa, clichê? não, constatação diária, e não é fácil lidar com isso.

Inserida por Gfersan

A maior riqueza do ser humano é a fé. Perseverar no Senhor é caminhar na luz. É avançar na vida, sem ter medo do que está por vir.

Inserida por grigasbar

A arte de observar cada milésimo de atitudes que um ser humano pode ter,é, esta sou eu,e posso te dizer? Isto cansa...Desencanta...

Inserida por kakadepaula

Sonhar pode ser um veneno, sonhar com o que não esta aqui, tão tipico do ser humano.

Inserida por Landsmann

A pior depressão de um ser humano é
saber que poderia fazer o melhor e faz o pior.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

O ser humano passa a maior parte da vida arquitetando sonhos, outrora, tentando destruir com o restante.

Inserida por Conspiratus

A melhor ação de um ser humano não é amar a Deus sobre todas as coisas, mas "amar o próximo com a ti mesmo";esse é o maior mandamento da lei de Deus.

Inserida por adelmar

Acho engraçado e isso faz parte do ser humano, quando alguém me chama de "meu amigo', mas junto com a mensagem, esconde-se uma retaliação, uma ofensa, uma mágoa, alguma coisa que quer fazer acreditar, principalmente em redes sociais,onde raramente as pessoas dizem o que são, mas uma projeção do que gostariam de ser. Melhor seria dizer "meu inimigo", pois nos tornamos inimigos quando damos o "contra" em certas afirmações. Melhor sempre ser sincero com os outros e consigo mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Erra quem diz que o ser humano é único e imprevisível, é parcialmente o contrário já que prever o que o outro fará é possível e muitos são copias de outros

Inserida por glauciooliveira0

O verdadeiro ser humano não é só aquele que busca sua felicidade e sim de todos .

Inserida por RyanRosa

Um dos piores defeitos do ser humano, é agir como se não fosse ele mesmo, pisando em outros para chegar onde quer.

Inserida por afg

O ser humano conseguiu conquistar o Espaço .
Mas ainda não compreendeu quase nada sobre a Terra .

Inserida por GislenePascutti

"Comecei a perceber que o ser humano é altamente criativo. Quando ele não acha motivos para ser falso, ele inventa um..."

Inserida por VicenteJolvino

Quando ocorrem terremotos, tsunamis, erupções... o ser humano percebe que o mundo não gira em torno dele e lembra que a natureza tem força.

Inserida por PensadorRS

Nenhum ser humano, por mais iludido que tenha sido, não consegue reprimir todos os sentimentos puros e verdadeiros que há dentro de se mesmo.

Inserida por ClaudioMartins