Poemas sobre o Querer mais da Vida

Cerca de 196251 poemas sobre o Querer mais da Vida

O problema de se querer a simplicidade de viver é que te faz parecer exigente demais.

Inserida por Elce-Rocha

Aprendi com você que amar é querer estar perto, por isso te dou meu coração para que nunca mais possamos ficar longe.

Inserida por RogerFCampos

O amor que penso existir, é totalmente uma invenção minha, não adianta te querer perfeito. Caiu a minha ficha, e pra viver um romantismo, espalhar por aí uma felicidade contagiante, preciso aprender a admirar o imperfeito, somente assim posso ter momentos inesquecíveis. Sem rótulo, querer, exigir, fantasiar demais. Quero me libertar de vez do meu amor particular. Quero estar aberta pro que der certo e dar adeus pro que der totalmente errado, sem culpa, totalmente livre dos clichês é assim que tem que ser, porém, só preciso de um instante pra colocar na minha cabeça, que o imperfeito é que traz felicidade, é o que marca sem marcas. Quero, preciso de alguém imperfeito, mas feito pra mim.

Inserida por Janaiome

Homem de verdade, tira um sorriso da amada sem querer ganhar nada. Homem de verdade, adora brincar de ser poeta, sem saber que as vezes é, pra sua amada. Homem de verdade, adora um short surrado, uma camiseta básica e um cabelo bagunçado. Homem de verdade, se impõe sem ser grosso, é um verdadeiro gentleman. Homem de verdade, quer sempre agradar, seja com um jantar, uma massagem as 15:00 hs, um bilhete na bolsa ou até mesmo dando a amada aquela flor roubada. Homem de verdade é cafona aos olhos dos outros, mas nunca da sua amada.

Inserida por Janaiome

Eu te aceitei não pelo fato de querer esquecer os seus erros, mas sim por tudo de maravilhoso que a gente já viveu. . .

Inserida por MarisaPereiraSilva

Para que querer saber quantos anos tenho se, o meu entusiasmo relata meus anos através do meu ânimo

Inserida por dalainilton

A única vez que ele sentiu seu coração querer sair pela boca foi quando ele a pediu em namoro. Foi aí que ele percebeu que sentia algo sincero por ela!

Inserida por clarindo

Por vezes, sem querer ou não, para sossego dele ou não, na Selva, até o Leão dorme.

Inserida por GilNunes

Cada um com a sua teimosia! Só não vale a teimosia de querer corrigir um teimoso.

Inserida por AndreAnlub

Difícil mesmo é querer falar o que eu sinto e não achar as palavras e nem os ouvidos ideais.

Inserida por RUANER

Eu sei por que você resolveu fazer direito, porque jamais pensou em querer fazer errado.

Inserida por GilNunes

Tentação é ligar o computador e não querer saber o que um sujeito tão insignificante como eu, está escrevendo no momento da tentação.

Inserida por GilNunes

A maior ignorância humana, não é, não saber escrever, é ter oportunidade, e não querer aprender.

Inserida por AnnaChan

As pessoas estão sempre por querer saber algo de ti, por isso nunca responda nada sem antes pensar e digerir o que ela pretende .

Inserida por AnjoeGata

Talvez a maior covardia é querer estar em primeiro lugar no coração de uma pessoa, e assim que chegar partir em silêncio...

Inserida por Alexandre13

É preciso de mais gentileza, mais querer fazer bem, é melhor dizer um de nada do que um muito obrigado.

Inserida por JoPaseho

Hoje você quer quem não te merece, amanhã quem te merece pode não te querer e solitário vai continuar a ser.

Inserida por AndMatin

Queria entender as vezes, a necessidade desenfreada do meu corpo quando te abraça de querer ser você. O amor tem dessas coisas esquisitas porém, lindas.

Inserida por beatrizparente

Para mim o progresso é quando um homem ajuda o outro sem querer nada em troca, e quando as pessoas se colocam em posição de ajuda e não de problema, quando a pessoa consegue não julgar e sim apoiar, o homem se respeitando, bom para mim isso é um progresso.

Inserida por RobertGuedes

O prazer de viver não deve estar na nossa satisfação pessoal, mas sim em querer compartilhar com os outros aquilo que gostamos e queremos para nós mesmos.

Inserida por DanielAmbrusi