Poemas sobre o Querer mais da Vida

Cerca de 196236 poemas sobre o Querer mais da Vida

Fiquei forte pra te dizer que nós nos cegamos, e que sem querer você me ensinou a abrir os olhos e enxergar..

Inserida por SingeloSorriso

Antes de querer ser especial para alguém, faça esse alguém se sentir especial pra você.

Inserida por jeozadaquemartins

“Me ensina a gostar menos de você, a não te querer o tempo todo, me ensina uma maneira de não sentir falta, falta dos seus abraços, sorrisos, beijos, falta de você.”

Inserida por Liznobrega

E pela primeira vez depois de algum tempo eu saí a noite sem querer que você estivesse comigo, pela primeira vez quis estar só com meus amigos e com meu desapego. Talvez seja assim que a gente sinta que acabou, quando não há mais necessidade de te mostrar que to bem, quando eu não preciso procurar um motivo pra te ligar, quando tudo volta a fazer sentido quando você não está. Hoje eu posso dizer que cansei, que realmente me devolvi a mim mesma, hoje meu amor próprio é maior que a minha insistência insana, que minha teimosia em te querer por perto se nem ao menos em teus pensamentos eu estou. Você pode agora nem perceber, mas um dia vai sentir falta da mulher que fui pra você, louca, insana, por vezes até um pouco desequilibrada, mas ainda assim apaixonada, compreensiva, que se colocaria em qualquer situação, que iria a qualquer lugar se fosse por você, se fosse por nós. Mas agora tanto faz, e por ironia do destino foi com você que aprendi que realmente tanto faz, meu bem há tanto o que ver, há tanto o que sentir, e nesses últimos dias de casamento comigo e com minha auto estima descobri o quanto eu sou demais pra você, o quanto eu sou mulher demais pra um menino que ainda nem decidiu se quer crescer, o quanto eu sou linda demais pra perder tempo com alguém que ainda nem descobriu o que é ser inteiro. Dessa vez eu não precisei te avisar que eu tava indo embora, eu simplesmente fui, sem dor, sem peso na consciência, sem remorso, sem medo, eu roubei a parte da minha alegria que você tomou e virei a esquina.

Inserida por kamylla23

As vezes eu pergunto não pelo fato de não saber, mas sim por querer ouvir a resposta.

Inserida por marcosloureiro

Tenha o poder da cordialidade e saiba compreender, respeitar, amar. Renda-se em querer mostrar superioridade diante das pessoas. Lembre-se: a humildade engrandece o ser humano.

Inserida por grigasbar

Amar é isso ... querer fazer poesia , querer Abraçar ,
oferecer carinho, gerar sorrisos bobos .

Inserida por Ronialves

Nós, humanos, temos a natureza de querer sempre testar o quanto as pessoas são fortes, mas testar a fraqueza de alguém é desumano, é rídulo, é desleal

Inserida por wiltonjunior

Querer, tentar e nunca desistir mas quando não dá,a gente volta e tenta. É isso aí! ai agente continua tentando,até descobrir que a razão da felicidade é que tentamos ser feliz tentando encontra-la.

Inserida por GmFontes

Se existe algum mal em querer seu próprio bem e de seus amigos, está declarada guerra contra seus princípios.

Inserida por MarceloKoslowski

"O querer sem reflexão pode ser uma cilada, muitas coisas que fazemos por vaidade ou capricho nos remeterá ao abismo do arrependimento"

Inserida por gemariasampaio

Não adianta querer o 'homem' das músicas do Roberto Carlos, e ser a 'mulher' das músicas do Mr. Catra
#ficadica

Inserida por JuanCole

Me conheço o suficiente para saber que nunca vou te esquecer, que sempre vou querer saber de você, do seu dia, do seu coração... E essa vontade de te fazer feliz me invade e eu sei, eu te conheço o suficiente para saber que enquanto você foi a minha vida, eu fui apenas outra vida que passou pela sua. Mas tudo bem! Hoje em dia, quem é que se importa com um coração partido?

Inserida por gisellyviana

Mas se eu vim ao mundo com pensamentos diferentes dos outros e sou feliz... Por que querer me mudar?

Inserida por ingridribeiro

Tem coisas que às vezes quando é dito sem pensar machuca sem querer! Às vezes certas coisas te incomodam, mas você não consegue fugir, tenta de tudo, fica isolado, deixa de fazer o que gosta, de ficar com quem gosta, para tentar fugir daquilo que te atormenta. Se estiver entre amigos ou pessoas que gosta, se sente só, pensa que ninguém mais está com você. E se tudo isso que está acontecendo com você atingir seus únicos amigos, simplesmente eles se vão. Daí você se vê num beco sem saída, sem amigos, sem ajuda, sem saber o que fazer. E depois disso tenta fazer várias coisas ruins e, é aí que você percebe que eles nunca te abandonaram realmente.

Inserida por naayaraoliveira

Lágrimas vão escorrer sem você querer ou entender. A hora de dormir vai mudar de nome, vai ser a hora de refletir. Seu coração vai apertar como se estivesse sendo arrancado com toda força. Você vai se olhar no espelho e tentar explicar pra si mesmo o que está acontecendo, mas não vai entender. Você vai suspirar profundamente, fechar os olhos e quando abri-los, só vai vir uma pessoa em sua mente. O nome disso? Amor.

Inserida por neveiro

Não adianta querer mostrar que é alguém do bem, alguém cheio de sorrisos, se você não sabe falar um simples bom dia para quem limpa sua rua.

Inserida por valmirmizio

E esse rostinho de inocência com um toque de malícia me faz querer sempre mais, e mais, e mais, e mais...

Inserida por amandaemilia

Definiria ESPERANÇA: Querer amanhã o que não tens hoje, assim o futuro não seria um acaso, mas um momento indecifrável onde a decisão de está lá, depende de mim mesmo. JC

Inserida por jeancarlosjc

Tudo parece que ainda foi ontem, deve ser uma breve sensação de querer reviver tudo de novo. JC

Inserida por jeancarlosjc