Poemas sobre o Mundo

Cerca de 59707 poemas sobre o Mundo

Não viva em função de celebridades ou do mundo de ficção, viva em função da sua própria realidade.

Inserida por Javan

Cristianismo não é lugar de gente certinha, porque isso não existe, todo mundo peca e quem disser que não peca é mentiroso (a), cristianismo é lugar de gente que depende de Cristo 1000% para ser e viver. A Lei de Moisés só mostra o quanto todos são pecadores. Mas a salvação em todos os sentidos só existe em Jesus Cristo.

Inserida por CristianismoPratico

Nao há pessoa no mundo que ganha alguma coisa em tirar uma parte das coisas que outras pessoas ganham.

Inserida por mamadualimodjalo95

Quando o Mundo ser mas Mundo doque as necessidade de bens materias que as pessoas procuram nele, o Mundo será como um jardim sem sofrimento onde toda gente será como irmão e andarão livremente em qualquer lugar sem medo de nada. E mesmo se o sofrimento existir, será apagado pelo brilho da bondade e pelo amável sorriso que radiará nos rostos de cada pessoa.

Inserida por Carlos-Paciencia-JP

Você é a pessoa que eu mas me importo nesse mundo, você mudou minha rotina, e pode mudar minha história.

Inserida por Marcos3351

Amanheceu, despertou mais um dia em que o mundo abre as portas para todos nós, começou um novo ciclo, uma nova fase e, sim, uma nova chance.
Jamais guardará rancor, jamais conseguirá ter ódio do teu próximo. Pense em mais alguém que não seja você mesmo, pelo menos por hoje, nem que faça apenas uma vez na sua vida. Um sorriso abre milhões de portas, a da felicidade, a da amizade e principalmente a do nosso bem- estar... Aquele peso, sabe, que carregamos sem nem saber o porquê, ele se desfaz com esses gestos de sorriso, afeto e simplicidade. Quanto mais levarmos nossas vidas de forma natural, mais saudável ficará nossa mente e nosso coração.

Inserida por GuilhermeReis

Vamos então fingir que no mundo existem outras pessoas, que ao acordar milhares de pessoas também acordam junto com você, que apesar de seus objetivos diários serem diferentes, no final sempre querem o mesmo... voltar pra casa, estar seguro e desfrutar do seu aconchego. Nem sempre o mundo é sobre nós, sobre o que achamos certo ou errado, do que gostamos ou do que queremos mudar, no nosso lado sempre há mais alguém, sempre há uma necessidade.. Você já emprestou-lhe os ouvidos para ver qual era? Nem sempre o mundo é nosso, nem sempre as escolhas dependem só de nós

Inserida por GuilhermeReis

Quem quer conquistar o mundo de deus, não será bem vindo a casa do senhor pois ele que criar e fortalece os seres humanos de fé.

Inserida por WanderleyFirmino

"Muitos enganadores têm se espalhado pelo mundo, afirmando que Jesus Cristo não veio como um ser humano. Quem faz isso é o Enganador e o Inimigo de Cristo."

Inserida por CristianismoPratico

Arte não é apenas a representação do mundo interior do artista, é o reflexo de todo aquele que se identifica com ela.

Inserida por ednafrigato

Cara... todo mundo tem várias. O importante é ter um coração sincero, aberto, moleque, teimoso, vivo.

Inserida por auriceliabrito

A vida é um ciclo. Se esse ciclo se rompe, ou você morreu pro mundo ou morreu pra vida.

Inserida por anasoares_

Num mundo feito de ganância e aparências ...
Feliz daquele que sabe ser Essência .

Inserida por Paulamonteiro

Vamos sair dessa de achar que a vida é uma receita de bolo que todo mundo deve fazer o mesmo e do mesmo jeito. Enquanto o objetivo principal de uns é encontrar o amor da sua vida, pra outros é a carreira e outros ainda os estudos e outros estão por aí sendo felizes do seu jeito. Enquanto para alguns ser importante é ter um carro do ano, pra outros é fazer algo pela sociedade e outros ainda é ser o melhor que pode para quem ama. Enquanto para alguns pegar todas (os) é o ideal, para uns casar com a (o) primeira (o) namorada (o) é o sonho e para outros é conquistar uma só pessoa todo dia. Enquanto para algumas pessoas ter milhares de curtidas é o que faz feliz, outras querem é curtir as reais amizades e estar juntos. Uns querem namorar, outros casar e outros serem solteiros por escolha sim! Enquanto para alguns ir à igreja todo fim de semana é ser um bom cristão, para outros orar todo dia e ajudar quem precisa sem precisar usar o nome de Deus em vão é o que traz paz pro espírito. Enquanto para alguns falar mal de alguém e fazer coisas para prejudicar a alegria alheia, é seu prazer, para outros ser feliz é o maior prazer da vida... Enfim, somos tão iguais e diferentes ao mesmo tempo. Temos o livre arbítrio e usamos como achamos correto, certos ou errados, somente nós mesmos um dia saberemos e seremos cobrados ou agraciados pelas nossas escolhas, então eu faço as minhas e respondo por elas e você faz as suas e responde por elas. Vamos lá não é tão difícil assim né?

Inserida por Roger_Stankevicz

Viver feliz com outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho, é muito difícil viver pacificamente com outra pessoa, porque os dois mundos colidem, dois mundos se encontram...

Inserida por RivaAlmeida

Ele podia parecer igual à todo mundo, mas com certeza pensava diferente de todo o mundo.

Inserida por RubensRezende

“O novo sempre destrona o velho, não existe zona de conforto neste nosso mundo”.

Inserida por DimonX

Seja seu melhor amigo, seu melhor companheiro, seu melhor amor não há nesse mundo quem te queira mais feliz que VC mesmo!

Inserida por BrunaaCorrea

Melhor estar acompanhado de quem te ama, do que estar no mundo, rodeado de pessoas desconhecidas.

Inserida por dudakauan

Talvez você seja a decepção mais rara do mundo. Mas saiba, a decepção está me fazendo te esquecer, e a cada dia me decepciono mais com você.

Inserida por Momo56