Poemas sobre o Mundo
“Você não pode viver focado em encontrar felicidade como a grande maioria das pessoas no mundo; você precisa se focar no ENTUSIASMO, porque ele tem condições de abrir os canais para você ser mais feliz. O entusiasmo é que dispara a nossa energia. Ativa nossas percepções e as sensações mudam completamente.”
O amor não vem pra todo mundo, se chegou pra você, agarre - o, não o deixe escapar, é o sonho de todo mundo vive - lo intensamente, saiba aproveita- lo, porque caso o perca não o encontrará novamente!
Há dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que tentam fazer com que o seu estilo de vida caiba na renda mensal, e aquelas que tentam criar um estilo de vida com base em seus salários.
Distribua e doe amor... sem hora e data marcada. O mundo está passando por um momento ruim e muito mal de gestos humanitários. Distribua sorrisos... amor... palavras de carinho e motivação. Tudo isso... e a recompensa de Deus... voltará para você...!
“Suas atitudes e seus exemplos exercem um efeito multiplicador no mundo. Se você não for um leitor voraz, seus filhos também não vão ser.”
Tanto conhecimento me enclausurou do mundo verdadeiro, quando se é a inteligência, maior é a distância que se adquire ao longo da vida.
É preciso coragem para ser diferente, e muitas competência para fazer a diferença neste mundo de poucas pessoas humilde.
Obrigado meu "DEUS" por mais um dia sem problema na minha vida, Vivo ela a minha maneira.
A vida é uma questão de escolha e isso todo mundo já deve saber. O caminho a trilhar quem escolhe é você.
Se é ir, ou meia volta volver.
A morte se tornou o maior espetáculo no mundo digital! Você ganha 500 reações de tristeza em menos de uma hora! Quando você posta algo relacionado a vida, frases, fotos alegres 10% curtem os demais leem e não se manifestam. Bastou postar que alguém morreu que um enxame de desaparecidos aparecem mandando sentimentos bons! Aprendam a valorizar as pessoas em vida! Fica nítido o interesse das pessoas por notícias ruins! Triste isso né? A morte não é o fim de tudo, apenas uma despedida do mundo material!
É preciso se permitir conhecer para além do que já conhece de si e do mundo, numa busca em revelar a si mesmo tal como se é de fato, não passando a vida sendo somente sombra dos outros.
Menos frases de efeito e mimimi que não leva a lugar nenhum e mais atitude. É disso que o mundo precisa.
O mundo está cheio de coisas boas, mas também está cheio de coisas ruins. Pessoas que cometem o terror e o mal. Você precisa se concentrar no que pode fazer, no que pode influenciar. Aqueles que você pode caçar.
Se cada um deixar sua casa limpa, todas as casas do mundo estarão limpas e não precisaremos ir limpar as dos demais.
