Poemas sobre o Mundo
"Defina sua existência,com poesia ou resistência neste mundo de cão.Seja politizado, não fique aí sentado esperando solução. Escute seu coração, poetize com emoção, não de margem a Depressão.Solta hoje a sua voz, pois se Deus é por nós, nunca vai ser nosso algoz".
(Rodrigo Juquinha).
Vivemos em um mundo que se inclina sem mesmo perceber, vivemos em algo que não se sabe se é o começo do fim ou o fim de um novo começo, com o tempo se percebe que Deus está realmente na esperança do caminhar a cada dia, com a fé que espera sem ver, sem sentir, somente a fé na iluminação que Deus proveu pra todos nós nesta terra, crendo que mesmo onde não a chão se deve caminhar, acreditando até mesmo sem ver, que ele fala na confusão de um caminhar e na falta de atenção de um olhar.
Ele é o caminho a verdade e a vida
Eu edifiquei meu mundo em torno de você. Criei meu paraíso em nossos momentos deleitosos. Fiz poemas pra ti usando todas suas letras. Eu compus canções e depois cantava desafinado pertinho para seus ouvidos sensíveis. Momentos esses que me alegravam, porque eu nunca tinha os vividos.
A mesma lei natural que não impede uma criança de vir ao mundo é a mesma de um casal de praticar o coito,aborto não.
Ao considerarmos a Parapsicologia devemos considerar o mundo o cosmos e mesmo assim essa atmosfera permanece pobre assim como das relações de telepatia e telecinesia ao consideramos que povos tem crença em Deus ou o Diabo isso modifica e assim podemos quem sabe dormir e sonhar em paz.
QUANDO O MUNDO CONCORRER para fazer você perder a esperança, acredite em Deus. Ele mostrará toda sua obra: o dia seguido da noite, o sol a lua e as estrelas, a beleza das flores e você saberá que Ele a tudo vê e a tudo assiste, e não sentirá medo. A cada amanhecer nos é dado novamente a chance de recomeçar, de pensar, de sorrir, de sentir e agradecer. Por tudo isso, crer no amor, na paz e na justiça não é apenas uma coisa boa, mas significa ter gratidão para com o Criador.
Coloque coisas em sua vida que irão somar, coisas que vão Subtraírem, estamos em um mundo onde pessoas fingem coisas o tempo todo, principalmente te amar, mas pra gente assim você mete o foda-se e segue sua vida, a melhor vingança é o sucesso, e a melhor maneira de matar é a gentileza, esquece isso de inveja e mantenha-se em foco, porque a inveja é a progressão do que alguém quer ser em relação a outra pela falta de capacidade de olhar pro próprio umbigo, você é capaz, limite só vai existir enquanto você seguir e dizer “eu não consigo fazer isso”, a vida é uma só, um game over e tudo termina, vai querer viver por limites ou por você? Vai querer ser o que os outros querem ou vai ser quem você deve ser? Você se tornar o reflexo das suas próprias atitudes, quem vai ganhar o jogo não é quem sabe bater e sim quem sabe aprender com a luta, pare de resistir, você tem o direito de escolher, consequências estarão te esperando cedo ou tarde então se colocar como vítima não sera uma das melhores opções.
Desde que estejas ao meu lado eu irei ser a pessoa mais feliz do mundo. Quando isso deixar de acontecer a minha felicidade vai contigo.
Escolhi a arte para investir na minha loucura, acredito que ela pode fazer diferença no mundo caótico
Escolhas, o mundo está repleto de opções, a tecnologia vem bombardeando nossa mente a todo instante, somos a geração das oportunidades, basta alguns cliques e pronto, pessoas inteligentes, antenadas, a gente vê por aqui, mas essa mesma evolução trouxe à tona uma avalanche de conflitos internos, a geração com maior índice de depressão, vazio, solidão e coisas básicas como um abraço, uma visita, um bom papo olhos nos olhos, estão se tornando cada vez mais raro, o contato pessoal hoje em dia se resume a encontros vazios, onde se cria expectativas demais em perfis falsos e a decepção é certa. Pare um instante e pense se é esse tipo de relação que devemos ter, se esse estilo de vida realmente é saudável para o nossa saúde mental, pois em tempos de gente vazia, quem transborda é raridade.
Só preciso de uma mão para dar volta ao mundo e descobrir o que me aguarda no final do mar, os livros já não fazem mais sentido, agora tenho que escrever a historia que eu quero ler.Quero que seu olhos possam tocar em cada linhas e que veja que no ponto final, o seu nome se encontra incluso afinal.
Mentes acomodadas em mundos distorcidos, vidas enganadas por um mundo esquecido, presidentes armados contra um povo pobre e sem conhecimento.
Pessoas como você deveriam se generalizar no mundo.
Assim, ao invés de apenas um sorriso meu de gratidão pela sua existência, tantos outros teriam por aí.
O que Importa no mundo e como se está vivendo e não ideologia se tua ideologia serta mais tua vida e pior do que a do proximo a tua ideologia não tem nenhuma inportancia nem um valor..
No mundo das ideias tudo é possível. No mundo real se cria caminhos para a tal possibilidade.
O real é realista, o imaginário é idealista.
"Enquanto durarem os pensamentos de que isto ou aquilo estão errados, o mundo permanecerá trancafiado em suas próprias conclusões."
Reconstruir-se após as quedas em meio a um mundo extremamente louco, com muitos olhares que julgam, não é nada fácil. É preciso muita confiança em Deus. Muito atrevimento.
As pessoas costumam olhar o mundo de uma forma, já a minha mente o vê de milhões de formas diferentes...
