Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

Cerca de 232632 frases e pensamentos: Poemas sobre o Labirinto que a a Vida

É complicado contar sobre como era linda a minha vida e o meu castelo se hoje está tudo desmoronado em ruínas.

Inserida por PABLOBRASIL

O que pensamos sobre nós mesmos e sobre o mundo que nos rodeia é o que define como será nossa vida.

Inserida por heinen

Vai e retorna para aquele que o gerou, a força ativa vai ficando,produzindo a vida, poesia sobre a terra tão repetida para nós, mas nova, inédita para aqueles que ainda virão.

Inserida por KatianaSantiago

O que eu tenho a falar sobre a vida?...Ao meu ver, a vida tem dois sentidos: um se chama busca e o outro aceitação

Inserida por DaviSousa

Eu achava que boa memória era uma dádiva, até descobrir que a vida é basicamente sobre esquecer.

Inserida por AmandaF

Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.

Inserida por vickyvictoria

Com o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida,aprendemos a dar valor nas pessoas mesmo que ela o despreze e aprendemos que para se sentir bem não precisa ser melhor apenas ser você mesmo.

Inserida por 1995murilo

Confesso que acabei ficando puto da vida com todos os textos doces que escrevi sobre ele. Tão puto, que eu já não conseguia mais dormir e comer direito.

Inserida por MuriloMelo

Queria lhe falar sobre o dia,a vida,a magia,a beleza e as cores lá fora.Queria que compreendesse as palavras e as cores de um mode real e intenso.Mas é impossível porque as pessoas no geral são más,querem te ver no chão e depois ter o prazer de pisar em você e a vida virá como um baque,como um trovão e vai te bater forte como ninguém mais poderá.Mas ela tem seus pontos positivos,querido.
Então todas essas prolixidades servem para lhe dizer que ainda há sol lá fora ,os pássaros cantam e ainda há esperança para nós dois.O que você acha? Eu pulo se você me der a mão.

Inserida por audreyponganborteze

E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.

Inserida por djeanaxt

A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.

Inserida por EdelziaOliveira

Sou apenas um homem qualquer, com pensamentos aleatórios sobre oquê a vida tem, oquê ela trará e quais são as razões para se continuar nessa estrada sem sentido algum.

Inserida por WalterAzevedo

"Sabe, às vezes eu fico pensando sobre a vida. Nós começamos a vivê-la agora e, talvez não saibamos como agir com algumas batalhas. Mas, eu sempre mantenho minha fé e peço a Deus pra Ele me ensinar como lidar com acontecimentos que, pra mim, são doloridos e difíceis de vencer. Isso é muito complicado, porque há algumas horas em que tudo pesa sobre os nossos pensamentos e nos sufocam, não nos deixando ver o quão lindo o amor de Deus é e, o quanto esse amor nos renova, nos vivifica. Há um tempo pra tudo acontecer e se o que você quer não está acontecendo agora é porque tem um tempo em que tudo vai acontecer maravilhosamente no seu lugar. Às vezes penso também em como lidar com doenças. Na última semana eu passei a tomar três remédios, devido a alguns problemas e, um desses problemas causado até pela tristeza que andei passando. Estava no terceiro ano do ensino médio no ano passado e a ansiedade me deixava triste. Porém, estou aprendendo com o que observo. Me lembrei daquelas pessoas que lutam contra um câncer mas, não perdem sua alegria na vida; me lembrei daquelas que fazem hemodiálise durante três vezes na semana, ou aquelas que fazem diálise até. Enfim, poderia citar várias outras coisas. O que estou aprendendo é que: A vida é um aprendizado e uma guerra onde, nós deixamos o nosso legado. Não desista quando algo vier pra te derrubar. Renove suas forças no Senhor e peça pra que Ele te dê sabedoria pra vencer isso."

Inserida por haloana

Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...

Inserida por MBANGO

Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.

Inserida por Cacophillia

A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz

Inserida por andrepviana

Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.

Inserida por tamires13

Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de dizer sobre a minha vida. Minha vida nunca foi um romance, nunca tive até hoje um segredo, mas, só fale dela quando a sua for o exemplo... E pouca me importa o que diz, o importante é o que eu sei, e não o que você acha!

Inserida por samaramodesto

Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."

Inserida por cszjacob

De repente, o espelho da vida brilhou sobre mim. Ao meu redor ficou tudo tão mudo, então vi no reflexo a minha verdadeira face, e descobri o quão longe de mim eu estava...

Inserida por Hugopires