Poemas sobre o Futuro
O Ministério da Educação está sendo leiloado. O alicerce de uma nação. O futuro do próprio futuro, sendo tratado como uma moeda de troca, pelo os analfabetos de um poder que só serve a si mesmo.
Sou menino, sou criança, sou esperança, sou pasado,sou presente e sou o futuro
porque sou menino e sou a criança que vive e habitará para sempre no meu corpo e na minha alma de menino
O futuro está no olhar de cada criança. Temos que fazer o nosso melhor para que ele seja leve e feliz.
"Pensar demais no passado causa depressão; pensar demais no futuro ansiedade; e pensar demais no presente estresse. Portanto, pense um pouco em cada um, mas com bom senso."
Existe um nosso EU, num futuro bem próximo, pronto para rir dessa situação que agora nos amedronta.O segredo é caminhar em direção a ele.
Quando não encontrar motivação para seu presente e futuro, experimente olhar para o passado dos vitoriosos e entenderás que vitórias são construídas passo a passo.
Quem muito confia a felicidade ao futuro, pode ingenuamente não enxergá-la hoje e desencontrá-la no incerto amanhã.
Muitos vitoriosos começaram com o mínimo de planejamento para o futuro, mas este mínimo foi o destaque do comum.
cazuza dizia que era só mais um cara, que via futuro repetir o passado, e nunca notaram que o tempo não pára. tim maia torcia para que o mundo inteiro lhe pudesse ouvir sobre os sete mares que chegou a descobrir e de lá, me contou que todos notaram o quanto somos o raio de sol, união numa partida de futebol, a aquarela do céu, o azul do mar, o verde da floresta, a cultura divina, a energia dos barzinhos de cada esquina.
As adversidades podem te fazer mais forte e corajoso, podem te mudar e moldar o seu futuro, tudo está em sua mente.
Entre a falta e a perda de um amor há diferenças: a falta é o vazio de um amor futuro; a perda é o vazio de uma amor passado.
As minhas virtudes moldam o meu presente; as minhas memórias, o meu passado; já o meu futuro, são os meus defeitos.
Ao amor do passado… dou-lhe o nome de eternidade; ao amor do futuro… dou-lhe o nome de felicidade; à falta de amor no presente… dou-lhe o nome de esperança.
Antes da oposição a venda de armas de fogo em futuro projeto a ser votado a sociedade civil esclarecida deve se movimentar contra a farta proliferação e fácil comercialização de pre-armas letais de fabricação oriental adquiridas por qualquer um, encontradas nos comércios informais e em banquinhas de ambulantes nas principais cidades do Brasil.
Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.
