Poemas sobre o Futuro
Viva o presente usando a base do passado para projetar o futuro, mais lembre-se que o futuro não depende só de você, mas faça sua parte e tenha fé em Deus, pois ele te guiara para um bom caminho.
Existem dois tipos de profetas sem futuro: um que quer revelar o início do oitavo dia e outro, que quer adivinhar o fim do sétimo.
Vamos todos caminho direito do futuro. Quanto mais sóbrios e firmes nos conservarmos como vencedores, mais nos aproximaremos do ideal a que aspiram os povos que buscam na liberdade o domínio da justiça e do direito.
Quando fui apresentado àqueles que seriam no futuro meus sogros, o Sr.Francisco e a Dona Benedita, fiquei muito entusiasmado e deu quase tudo certo. Não fosse o fato de que no final ao me despedir, o fiz da seguinte forma: Foi um Prazer Sr.Benedito! Foi um prazer Dona Francisca!
O tempo corre sempre na direção do presente e do futuro...e nós somos os personagens marcados pelo tempo.
Não podemos mudar o passado muito menos o futuro
Então faça a diferênça no presente porque amanhã ele será passado, como ontem era futuro.
Não é da certeza que a gente vive o futuro que quizer, mas é certo que nós vivemos o futuro que fizermos.
pessoas do passado ficam no passado,se caso elas vierem junto com vc para fzr um novo futuro estarão alterando a linha do seu passado
Nunca se preocupe com o futuro pois ele ainda vira, muito menos com o passado pois ele já passou, apenas se preocupe com o presente pois é nesse momento em que você vive.
(Markondes Taylor).
