Poemas sobre Negócios
Exploração ou o (aproveitador(a)) você o encontra em todo lugar seja nos negócios,nas ruas, todo lugar se você se presta a favorece-lo em troca do minimo que ele te dá torna-se assim vitima e faz do seu bem dele por ingerência melhor guardar seu bem e não deposita-lo nas mãos de um qualquer por minimas coisas,seus bens sejam duráveis ou não presta-te conta a ti mesmo deles e os guarde com segurança.
O homem moderno tem a mente extremamente treinada e o coração negligente, sabe muito de negócios, mas queda no amor.
“No mundo dos negócios existe a possibilidade de vários tratos e distratos! Podemos iniciar o mesmo negócios por muitas vezes e de maneiras diferente. Porém, existe um único negócio que só existe um Trato e um Distrato. Chama-se o negócio VIDA. Faça bons acordos consigo mesmo e obtenha um contrato longo e próspero.”
Tenha a fé na sua visão, pois foi ela quem o trouxe até esse ponto.
Os seus negócios são uma extensão da sua mente e não uma extensão do que as pessoas falam sobre ele.
A partir do momento que você utiliza a tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios, você automaticamente se torna uma empresa de tecnologia. Sua obrigação é pensar como uma.
Em tempos de startups disruptivas chegando com tudo para estremecer modelos de negócios de empresas já consolidadas, decisões ousadas não são boas ideias: são questão de sobrevivência. Ficar apenas observando ou contando com a boa imagem da reputação, custa mais caro do que tomar decisões radicais imediatamente, sempre, é claro, de forma bem estudada e planejada.
“No mundo dos negócios tem duas coisas ruins de fazer: vender para quem não quer comprar e comprar de quem não precisa vender.”
“Quando se fecha um livro de fantasia tudo acaba, quando se fecha um livro de negócios e/ou finanças, a aventura Começa!”
A mágica dos negócios está na compreensão de que negócios são relacionamentos, gente se relacionando com gente o tempo todo. E o que une as pessoas é o amor. As pessoas querem ser amadas!
Todos nós almejamos brilhar na vida, no trabalho, nos negócios. Queremos fazer alguma diferença, contar uma história capaz de ser lembrada até quando não estivermos mais neste planeta.
" Se sou um súdito de Cristo, porque deveria me envolver com negócios não pertencentes a minha missão"
No mundo dos negócios temos que trocar os pneus do carro com o carro andando. Não há tempo para pitstop.
Todo Homem de negócios deve criar necessidade ao Cliente, de forma que o mesmo possa adquirir o seu produto.
Verdadeiramente, sempre existiu, sempre existe e sempre existirá, grandes negócios e pequenos empresários.
Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.
Quando os cristãos começarem a ver que é tão devoto ser um homem ou mulher de negócios, advogado, dona de casa, artista, coletor de lixo, doutor ou operário quanto ser um missionário, evangelista, pastor, líder da mocidade, ou empregado de uma organização cristã, eles irão novamente se tornar sal e luz. Assim que uma jovem cristã perceber que é tão espiritual cantar na Ópera Metropolitana quanto no coro da igreja, começaremos a ver uma nova geração de cristãos libertos chamando atenção para seu Criador e Redentor.
