Poemas sobre música

Cerca de 9298 poemas sobre música

Toda música de sucesso, hoje em dia, só tem monossílabos que são repetidos incessantemente, simulando onomatopeia relativa ao coito.

Inserida por ninhozargolin

Eu dedilho a canção da alma,nas teclas do computador. Assim como a música da escrita, que é dedilhada nas teclas do computado, com a canção da .alma.

Inserida por MarilinaBaccarat

Teu cheiro vem em mim como flor, chega como música...toca-me em sonhos, me fala em versos, poesias. Ouço teu riso do meu lado, sinto tua voz; arrepia pele, acelera mente. Revivo tardes, volto...me vejo no tempo que teus olhos me cantavam, me encontro em tardes, dias...dou de cara com mensagens, melodias !

Inserida por LeoniaTeixeira

Enquanto certos compositores não tirarem da cabeça que estão EVOLUINDO a música; Mais perto do fim das músicas boas estamos..

Inserida por Santu

Há algo realmente fascinante e altamente destrutivo em gostam de arte, música e literatura, sabe, sobretudo de artes dramáticas e de ação. Porque quando nos damos conta de nossos conflitos internos, uma fagulha se ascende dando vida a algo mais real e intenso. Uma hora temos o lado extrovertido que encanta a todos a nossa volta; por outro, temos a tendência de nos retrairmos em nosso mundinho particular, em nosso fadado jardim secreto de esperança e sonhos. Espero apenas um dia conseguir conciliar ambos os lados para quem sabe um dia inspirar toda uma geração, sobretudo os jovens, com idéias mais justas e menos egoístas. Algo mais dinâmico e digno de mudanças futuras. Algo concreto capaz de transcender o ordinário, onde não estejamos apenas condicionados por nossas recordações do passado e por uma falsa esperança de melhora futura.

Inserida por palladino

"A música é o encontro do passado com o presente, onde as sintonias se afinam, num ritmo acentuado, fazendo estremecer os acordes do coração e da emoção... Trazendo a saudade do que passou e renovando as notas do presente"...

Inserida por Enisepoeta47

A dieta perfeita pra alma começa com música no café da manhã, e termina ao anoitecer com uma bela poesia.

Inserida por ednafrigato

"Teus gritos são estridendes para os outros, mas para mim é música, teu sorriso é sem cor para todo mundo mas para mim é uma verdadeira aquarela, para todos você é uma gota no universo aquático, e pra mim é um oceano, para todo mundo você é uma pessoa normal, mas pra mim é a dona de um coração louco apaixonado"

Inserida por PedroPereiraNovaes

escutar musica me liberta viajo por onde ninguém esteve ou poucos estiveram.minha imaginação não tem limites pois o desconhecido nada mais é que;um lugar onde ninguém ousou viver.... não tenho limites para sonhar pois sou um sonhador.

Inserida por fabio7costa

As palavra do Senhor são como música ao meus ouvidos, trazida pelos anjos para a minha alma, recebidas com deleite pelo meu coração.

Inserida por palavraelouvor

O mundo é uma música ambulante, mesmo que você ainda não tenha se dado conta...
Ouça os sons dos pássaros, o som dos automóveis, o som dos ventos nas árvores,e quando tudo isso se mistura , se ouve a música que o mundo ecoa.

Inserida por jessicadecamargo

“Os melhores nem sempre são reconhecidos, seja na literatura, na música, na pintura, nas atuações, na política ou onde quer que seja.”

Inserida por LEONARDOPAIVA

Somos um pedaço desse universo, um trecho daquela música, um verso daquele poema, e um pouco de nossos pensamentos.

Inserida por PaolaRhoden

"Para compor a música, transformei o sentimento em melodia e o desejo em letras poéticas."

Inserida por joaopaulobenevides

Chega de mansinho pelo vento e a chuva que trás o cheiro, pelo som que trás a música, pelo toque na pele, faceiro. De mansinho vem, fica, marca forte. Há quem suporte, eu não. Me desenho, me rascunho, derrubo muros, canto, erro os acordes da canção. Um desejo, o cheiro molhado dos cabelos, a força do olhar, a voz suave cantante, um meio tom cativante, a boca que encanta, seu sabor. E percebo com todos meus arrepios, raios, devaneios, desatinos: Só chega a ser saudade, quem um dia foi amor!

Inserida por CleonioDourado

Tem pessoas que, para mim, são como música. Já outras são como uma música boa e viciante.

Inserida por CristinaSch

Amor é a música dos sentidos, vibrando nas cordas da emoção. Ponte de delicados acordes entre razão e coração.

Inserida por ednafrigato

Minha música tem um pé na roça, outro na poesia e os dois circulam suavemente dentro do forró.

Inserida por LeoPoeta

Que vida solitária essa bailarina da caixinha de música tem, existir pra encantar os outros, presa no seu próprio encantamento.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Música, Fé e Oração São Três, Elementos Fundamentais para manter boa a Alma de um Cristão!

Inserida por RelieltonMaciel