Poemas sobre Mulheres com Rimas
As mulheres que ousam se libertar são mal vistas, isso porque fazemos o que queremos fazer, nossa liberdade afronta quem nos quer oprimir
“Constelação não me bastava, eram duas as que brilhavam cintilantes sob meus olhos, mulheres de corpo e alma.”
Os homens não se contentam enquanto a qualquer custo não conseguem o que desejam;
As mulheres não se contentam enquanto a qualquer custo não se vingam do objeto desejado já conquistado
Os homens já não traem as mulheres com uma... cerveja! Tem também o uísque... o vinho... se é que me entendem...
"Quantas mulheres precisarão passar em sua vida, prá você entender que precisa apenas de mim?"
✫Haredita Angel
Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15
Que nasça em nós MULHERES uma fé inabalável. Que nada que venha de fora possa nos fragilizar. Que possamos entender que só nos penetra, o que permitimos. Que nossas vidas foram pagas com um preço alto. Que floresça em nós auto cuidado e muito equilíbrio. Tenhamos certeza que somos maravilhosas, e que possamos ser o melhor que pudermos como pessoas.
FELIZ DIA MULHERES!
Eu não renuncio o meu machismo. Mulheres necessitam de homens e não de seres mais ressentidos do que elas.
O que realmente importa para muitas mulheres é se sentir segura e protegida ao lado do parceiro, independentemente da beleza física.
Apenas mulheres, crianças e animais de estimação são amados incondicionalmente. O homem só é suportado enquanto for o provedor. Acabou o dinheiro, acaba o "amor" e o respeito também.
Homens e mulheres não são inimigos, eles são aliados em uma missão chamada: família. Enquanto focarmos em ser pessoas melhores para o núcleo familiar, fazendo mais e melhor o nosso papel, o barulho social das massas não vai interferir na nossa paz, e é nesse ambiente que a transformação acontece. Quando as mulheres entenderem que esse é o real poder delas, tudo vai ser diferente.
Guardei um tesouro pulsante na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.
Não quero entender a noite, nem as mulheres ou a primavera...
as coisas que eu amo têm um lugar seguro nesta minha fragilidade e a minha fragilidade ocupa o mundo.
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
Quando as mulheres chegam no mínimo da linha de equidade com os homens, muitos deles se sentem confrontados, sendo que a gente só está no mesmo lugar e demoramos muito mais pra chegar lá.
Sobre relacionamentos: mulheres não são centro de reabilitação. Não são mães. Não são empregadas. Não são cuidadoras. Não são propriedade.
As mulheres fortes não tem parâmetro do que elas são a cada desafio inesperado, elas vencem a si mesmo ao avançar em meio as suas batalhas, sem perceber o tamanho da sua resiliência, da sua força e da sua coragem.
