Poemas sobre Mudancas

Cerca de 2147 poemas sobre Mudancas

MUDANÇAS MENTAIS (B.A.S)

Eu devo fazer de tudo
para afetar positivamente
o que me cerca e os outros.
Mudanças mentais é o que
realmente manterá o curso da vida
para o sucesso.

Inserida por bmdfbas

⁠Envelheço e mudanças surgem.
A cada dia, uma transformação.
São notórias.
Para alguns, a difícil aceitação e para outros, a imensa gratidão.
Mesmo que a minha mente queira amenizar a modificação, às vezes gera desconforto.
É preciso sair da zona de conforto.
Não podemos parar a vida, não podemos rejuvenescer.
Temos que aceitar e apertar a mão dessa tal mudança, dessa tal transformação.
Destruição.
Mutação.

Inserida por yonnemoreno

O mundo já não é o mesmo,
a nossa vida mudou, e com
essas mudanças um novo
começo, uma nova história.
Gestos sinceros, atitudes
de amor, carinho e perdão.
É hora de escrever a minha
história e deixar a minha
marca no mundo. Pois cada
dia é realmente único e exclusivo.
Acredite em você e faça da sua
vida uma história linda!

------------ Poetisa: Eliana Angel Wolf⁠

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠—
Ser pai é acima de tudo
oferecer um coração incondicional,
adaptar-se às mudanças;
a certeza de um colo amigo
Responsabilidade e cuidado
entender linguagens em olhares,
perceber palavras em silêncio,
compreender choros e sorrisos.

Ser pai é ser imagem e semelhança de filho.

Inserida por AllamTorvic

⁠Uma forma de ser gentil com você é se questionar: que mudanças tenho que fazer para tornar-me mais próxima de quem quero ser?

Dica: silencie ruídos externos.

Inserida por mileneabreu

Agora que eu já brinquei um pouco. Tá na hora de acordar pra realidade e fazer umas boas mudanças.
🌻
Tô tirando a Alice do meu País das maravilhas. 😌

Inserida por MirlaSantos

" Coisas acontecem na nossa vida na hora certa
não adianta forçar
as mudanças vêm
olhar para o horizonte e ver uma nuvem chegando
não significa se preparar para a tempestade
olhar nos olhos de alguém e ver alguma coisa
não significa ver a verdade
tomar uma decisão não significa largar tudo para trás
às vezes o que muida é apenas uma nuance
um para sempre por um por enquanto
uma música inteira por uma nota
mas as coisas acontecem e mudam
muito...

Inserida por OscarKlemz

Mudanças...
Vamos parar pra pensar a vida é feita de mudanças sempre....
Se muda o que come, de namorado(a) , quem usa todo dia a mesma roupa??
Seria uma ignorância, ter medo de mudar não acha?
Ás vezes pode dar certo, as vezes piora ou outras não muda quase nada...
mudança significa tentar ser feliz, ter outros pontos de vista, ser visto de outra maneira....

Não mudar é ficar estagnado como uma planta talvez, algo q não muda não é bom, não evolui...
Um relacionamento quando cai na rotina,mas..... o que tem haver rotina?? Nos deparamos de novo com o “ nada muda” , significa que não tem mudança, seja nas brincadeiras, no dialogo, nas tarefas, no amor.... enfim....
Mudança nunca é ruim, pode dar tudo certo, como pode dar tudo errado, ahhh mas ai muda de novo ….

Inserida por drdiego

⁠O tempo segue seu curso implacável, trazendo consigo mudanças, transformações e a esperança de dias melhores.

Esse sopro de esperança surge das experiências que enfrentamos, dos obstáculos que superamos e das lições que aprendemos ao longo do caminho. À medida que o tempo avança, também avançamos, crescemos e nos adaptamos.

As adversidades podem ser cruéis, nos fazendo questionar nossa capacidade de enfrentá-las. No entanto, é exatamente nesses momentos que descobrimos nossa resiliência e força interior. É quando aprendemos a apreciar a importância das pequenas vitórias e a celebrar cada passo dado em direção à superação...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Ao olhar para trás, sinto um imenso orgulho ao contemplar as mudanças que ocorreram ao longo de toda a minha trajetória. Cada passo dado, cada obstáculo superado e cada desafio enfrentado contribuíram para a pessoa que me tornei hoje.

Lembro-me da época em que mergulhei de cabeça em busca de transformações. Decidi que estava na hora de fazer escolhas que me levariam a novos horizontes, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto. E assim o fiz.

As mudanças começaram em meu interior, na maneira como via a vida e enxergava a mim mesmo. Percebi que estava limitando meu potencial ao me contentar com o comodismo. Foi então que decidi que era hora de assumir as rédeas da minha própria vida e buscar incansavelmente pelos meus sonhos.

As mudanças externas logo se fizeram visíveis. Percebi que, ao adotar uma postura mais confiante e determinada, as portas começaram a se abrir e oportunidades surgiram. Entendi que os resultados são frutos de um esforço constante e de uma mentalidade vencedora.

A trajetória foi marcada por altos e baixos, por vitórias e derrotas, mas cada experiência foi uma oportunidade de aprendizado. Entendi que os desafios são oportunidades disfarçadas, que nos testam e nos fortalecem.

O orgulho que sinto pelas mudanças realizadas e pela trajetória percorrida não é apenas um sentimento, mas uma força motivadora que me impulsiona a buscar constantemente meu aprimoramento pessoal. Estou pronto para os desafios que ainda estão por vir, confiante de que minha história será cada vez mais engrandecida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Comecemos mais uma semana.
Desejo-lhe mudanças positivas em sua vida. Mas, entenda que você é a única pessoa responsável por fazer essas mudanças acontecerem.
Desejo-lhe que seus sonhos se realizem. Mas, entenda que seus sonhos você constrói acordado.
Desejo-lhe paz. Mas, entenda que a paz é uma ponte dourada que começa em você e liga as pessoas à sua volta, então construa.
Desejo-lhe saúde. Mas, entenda que muitos males podem ser evitados apenas mudando pequenos hábitos e evitando certos riscos, e você é o único responsável por isso.
Desejo-lhe sucesso. Mas, entenda que o sucesso começa em você. Suas ações determinarão o seu futuro. Você é o construtor de sua vida.
Desejo-lhe amor. Mas, entenda que para amar, você deve aprender a cultivar esse sentimento.
Desejo-lhe muitas coisas boas. Desejar posso. Provocar mudanças em sua vida e em seu ser, já são coisas distintas e, não terei esse poder.
No final, você será sempre o principal responsável por todas as mudanças positivas, ou, não em sua vida.
Comece a semana com a consciência devida. Comece querendo ser mais e melhor e, seja.
Não se deixe vencer pela mesmice que te deixa no mesmo lugar.
Desbrave novos horizontes para si mesmo.
Navio que não levanta a âncora, não sai do porto.
Pense e reflita.
Ilumine seu dia.
Paz e bem.
Seja luz.

Inserida por Massako

Você está preparado para as mudanças necessárias na sua vida?
Acredito que muitas pessoas responderão que sim, que estão preparadas ou que querem mudanças em suas vidas.
Porém, na prática, grande parte das pessoas são letárgicas quando o assunto é a mudança de seus hábitos.
Uma das causas desta lentidão, é que nós, confortamo-nos rapidamente com a atual condição em que estamos, ou seja, acostumamos a viver em uma falsa zona de conforto, na qual nos mantém prisioneiros de nós mesmos.
Somos repetidores dos hábitos de ontem, por isso, ficamos presos ao passado e não conseguimos mudar com facilidade, nossas ações.
A mola propulsora de todas as mudanças está em você. Somente você será capaz de dar um passo mais além, somente você será capaz de dar esse impulso em sua vida.
Pense no objetivo, crie metas, estabeleça um compromisso maior com você mesmo, aceite o sacrifício, não abaixe a cabeça, não esmoreça diante das dificuldades, não desanime ante as adversidades, não se pegue em comentários ou discussões infrutíferos e pejorativos que só trazem discórdia e desconfiança.
Se você se apega as coisas ruins, essas coisas, pesarão em sua vida, arrastando-lhe a sua evolução.
Se liberte dessas amarras, estabeleça algo positivo, experimente o novo.
A própria natureza ensina a renovação, todo amanhecer traz um novo dia, sepultando o dia anterior.
Pense e reflita.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

⁠Um mundo melhor está distantes de retóricas e carente de mudanças em sua mente e coração.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?

Inserida por NABYCURY

⁠Concordar, aceitar ou admitir
Os nossos erros e mudanças levam tempo
Não podemos desistir de evoluir.
Viva o seu presente de forma inteligente
Isso é muito importante para sua tranquilidade
Reoriente suas prioridades e seja feliz.

Inserida por NABYCURY

⁠Se VOCÊ não dá o exemplo.
Impossível haver mudanças.
Momentos reais desaparecem sem AMOR.
Um grande prejuízo para o ser humano.
Lindo tudo, fica com as distrações das redes.
A falta de cuidado e sabedoria hoje em dia.
Resulta em mentes fracas para viver a VIDA.

Inserida por NABYCURY

⁠⁠*VISÃO DE LOGO PRAZO*
Mudanças doradouras muitas vezes requerem tempo e persistência.
É importante que nos jovens tenhamos uma visão de logo prazo, e se mantermos motivados, mesmo diante de desafios.

Ao unir esforços em educação, engajamento e ação coletiva, transformação desejada em Moçambique pode se tornar uma realidade.
... Olhar do mundo..

Inserida por GracielaD

⁠⁠

A mudança do comportamento do ser humano é necessária
Se não haver mudanças
A sua existência de ser misteriosa não existirá.
E não será mais o ser humano .

Inserida por GracielaD

MUDANÇAS

As mudanças só acontecerão se permitirmos. Elas trazem na sua bagagem o tempo necessário para a aprendizagem. Precisamos dar o primeiro passo, para que ela aconteça. Nós temos o poder de fazer com que as coisas durem o tempo necessário, se quisermos. Sempre estamos em busca de mudanças, portanto sempre será tempo para mudar.

Inserida por Rita1602

"Ninguém é capaz
de mudar ninguém,
as mudanças só ocorrem
quando a pessoa aceita as mesmas".....

Inserida por Boysdontcry