Poemas sobre Mim
Não tento ser quem não sou, pois quem sou ninguém poderá ser, por eu ser... Branco, negro, mulato, pardo, Homem sonhador.
Bay: Não posso parar. É quem eu sou. É o que eu amo. É parte do que me faz... ser eu. E se não puder mais fazer, eu... Desmoronaria.
John: Isso é exatamente o que eu sentiria sem você.
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
NÃO SOU EU QUEM ME NAVEGA!!...QUEM ME NAVEGA É O MEU CRIADOR !
SENHOR DO MAR NA TEMPESTADE E NA CALMARIA !
Saber do que eu vivo e quem eu sou, quem me conhece sabe muito bem, difícil é saber como eu vivo e como eu sou.
Os erros do passado fizeram ser quem eu sou hoje. Assim, descarto a possibilidade de você ter sido culpada e eu, a hipótese de tudo ter sido um engano.
Eu fico aqui imaginando, se o Apóstolo Paulo repreendeu quem dizia: Eu sou de Paulo, Eu sou de Apolo, ele também repreenderia hoje quem diz: Eu sou evangélico, Eu sou católico..
Não faça parte de um círculo religioso, faça parte do Reino Eterno!
Quem sou eu? Poderia passar boa parte de meu vasto tempo descrevendo-me, porém não consigo realizar esse mero fato.
Talvez minha descrição não seja necessária ao mundo, ninguém me conhece verdadeiramente e, realmente, eu não me conheço completamente. As pessoas conseguem ver coisas em você que são ocultas a você mesmo, da mesma forma que elas nunca enxergarão o poço que é sua tristeza escondida. Não quero me tornar uma lenda, talvez a palavra desconhecida seja meu sinônimo, talvez eu seja notável ao mundo, porém prefiro me manter incógnito. Vivo ao mundo, não à holofotes.
Eu sou um ledo engano de minha alma, eu sou um ledo engano para com os olhos de quem me nota, cada sorriso e cada fala feliz não são sinceras, eu sou uma farsa, sou frio demasiado em solidão e a quero para mim, sim, o egoísmo de ser de mim mesmo, pois não sou capaz de me amar e assim como amarei alguém?. Tenho coração humano e não paro para pensar em fazer o bem, apenas o faço, mas sou o meu maior inimigo e não canso de fazer-me mal.
Eu não sou quem você sonhou, não sou quem você queria, mas antes de contar meu fracasso, posso dizê-lo que tentei, lutei, mas nem sempre nós ganhamos, só que mesmo perdendo eu não desisti, não desisti......de você....
Se tivesse a tolice de se perguntar “quem sou eu?” cairia estatelada e em cheio no chão. É que “quem sou eu?” provoca necessidade. E como satisfazer a necessidade? Quem se indaga é incompleto.
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
Talvez eu te assuste por ser quem sou, mas acredite, eu também tenho medo. Essa é a parte mais obscura em mim, ou talvez, seja a parte toda.
