Poemas sobre Mim

Cerca de 3223 poemas sobre Mim

Se eu sou o que tenho, e perco o que eu tenho, quem realmente eu sou?! Portanto, lembre-se, nunca perca seu equilíbrio, se posicione da melhor maneira que seu psicológico puder, mas, a última coisa que não pode ser perdido é a educação. Ela é o guia para te erguer.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eu sei que não sou capaz de compreender a vastidão infinita dos sentimentos que só quem tem o dom de um útero é capaz de experimentar. Eu não saberia, na minha rudimentar existência masculina, descrever a divindade de um ser tão sublime e complexo, exatamente por ser a mais importante e essencial obra de Deus na jornada humana terrestre. Eu não saberia descrever o que é abdicar de si mesma, sacrificar noites de sono, a forma física, sentir dores e preocupações, os seios inchados, doidos, e, ainda assim, com o brilho da mais doce alegria reluzindo no olhar. Só sei que elas sabem, no instante do primeiro choro, que sua voz será o consolo, e seus braços o conforto e proteção daquele ser que para elas, é mais importante que a própria vida. Eu não saberia compreender, como muitas conseguem forças para tudo isso, muitas vezes sozinhas, sendo mãe e pai ao mesmo tempo, mas em nenhum momento, por mais difícil que seja a jornada, o amor se enfraquece, ao contrário, é como se elas virassem inteiras coração. E mesmo depois de os filhos adultos, elas os sentem em seu ventre com a mesma fragilidade dos primeiros meses, e por eles zelam, com o mesmo instinto de proteção.
Parabéns a todas vocês, que no instante que souberam da existência em si, de outro ser, renasceram o que ainda não eram, o que ainda não existia, e passaram a existir

Inserida por rogerio_pletz

E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.

Inserida por iris_smayller

"Quem realmente sou, o que eu quero, e se eu conseguir tudo o que quero, o que vou querer depois ? Perguntas que me assombram todos os dias. Me mantenho introspectivo sem achar as respostas."

Inserida por jonathan_bryan

Não sei se esses problemas realmente existem na minha vida ou se sou eu quem dou muita atenção a eles e faço deles coisas grandes.

Inserida por rafaelacizio

As minhas dores minhas cicatrizes, só quem sabe sou eu, não me julgue se não viveu a minha vida.

Inserida por fmonteiro12

Não sou o refúgio de ninguém, mas darei o meu sangue sim para ajudar quem eu gosto de verdade!

Inserida por MendesBraz

Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?

Inserida por cesaralmeidaii

Não sou mais o que eu era, assim como ainda não sou o que vou ser. Quem não entende isso, não entende a vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Até que sou bom, algumas pessoas acreditam nisso. Essas ficam de lado de quem me enche o saco e eu retribuo.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu apenas aguento as consequências de quem eu sou. Cada um que se aguente também.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem sou eu para dizer que há ou houve qualquer coisa de errada nesse universo tão perfeito?

Inserida por mariohmeireles

Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.

Inserida por SuzySantos

Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus

Se eu me esqueço de orar eu me esqueço de quem eu sou, se eu me esqueço de ler a Bíblia eu me esqueço de quem Deus é.

Inserida por lucas_lione

Quem sou "EU"
Tem dias que sou tempestade,sou furacão,por onde eu passo vou devastando e deixando o rastro de insatisfação!Falo o que eu sinto sem pensar se vou magoar ou até mesmo chocar aqueles que amo!Vou passando como se fosse uma trovoada,fazendo barulho pela madrugada!Logo depois sou como a chuva derramando as lágrimas porque me sinto decepcionada!Ah mais tem dias que sou calmaria,mansa como a brisa serena no fim de tarde que passa deixando o perfume da natureza!Sou como uma linda rosa cheirosa e cheia de espinhos,que apesar da aparente beleza pode ser perigosa pra quem tentar tocar nos espinhos!

Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!

Inserida por mauroseralo

Sou do tipo que não espero acontecer , se eu quero luto e consigo , não existe obstáculos para quem acredita em si mesmo.

Inserida por jr_salles

- Quem sou eu? quem é Deus?
- só existe uma resposta para as duas perguntas, uma responde a outra.

Inserida por romescastelamares

QUEM SOU EU?
SOU SEU DIA QUE ESPERA O ECLIPSE NUMA NOITE FENOMENALMENTE SUA... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares