Poemas sobre Luz
Um dos melhores presentes que se pode ter é a satisfação em ver que, mesmo pequena, alguma luz você deixou por onde passou.
"Criança Divina, é sonho, fantasia, luz, esplendor, ingenuidade, devaneio, emoção, coragem, ousadia, espontaneidade. Ela é a sua intuição. Ela é a sua melhor parte. Ela é livre! - Não permita que o adulto a roube de você..."
☆Haredita Angel
SE VOCÊ PERGUNTAR PARA DEUS SE EXISTE LUZ NO FIM DO TÚNEL,
DEUS FALA PARA VOCÊ ESPERAR NELE, POR QUE ELE É A LUZ NO FINAL DE TODOS OS TEUS PROBLEMAS...
A tendência é nos encharcarmos da luz que PENSAMOS ter... E ficamos tão EMBEBIDOS e EMBEVECIDOS dela, que permitimos que fiquem atravancados os caminhos ao nosso redor impedindo a passagem da verdadeira luz! Aquela, que TODOS somos capazes de gerar... Na verdade somos como NARCISOS, nos mirando em cacos de espelhos...
"Nos acendemos um no outro, mesmo quando a ultima luz vinha da ponta do ultimo cigarro que juntos tragamos... de volta."
Deixa a luz brilhar moça, viva na alegria, seja o amor, e tenha paz todos os dias. Princesa do Senhor e menina da melodia.
...Atirou farpas nos meus olhos e eles chorarão, mas ao contrário da cegueira veio a luz que me fez ver a escuridão que é você . .
O mundo é uma casa sem paredes é uma luz que nos chama, é uma infinita estrada sem limites, onde quem nos impulsiona a caminhar é o vento !
Moralidade e imparcialidade estão para o ser humano como a velocidade da luz está para a ciência atual: existe, mas...!
Aí o sol entra pela janela e plasma a sua luz na leveza de balões coloridos que só eu vejo nessa energia que se chama vida.
Obter as respostas de nossas perguntas as vezes é como uma luz, que nos ajuda a enxergar na escuridão.'
Sem teologar genisis 1:3 Essa luz e feita de uma materia muito fina, mas fina que os orgaos biologicos dos anjos, e funcionam como alimentos para seu corpos e com determintes meio de controlar seus corportamentos de anjos e demonios; quando Deus disse luz, ele simplesmente materializou essa luz que e mais fina que as trevas(a escuridao do universo) e e invisivel pra nois, mais visivel a algumas manifestacoes de anjos em ocacios especiais,para pessoas normais, ou seja a luz, e simplesmente uma materia como qualquer outra.e quando Deus disse haja luz: ele materializou essa materia, igual fez com as plantas e os animais., mas e uma luz amarela mais forte que o sol, e oculpa todo o espaco, ou seja nao existe sombra, e os anjos vivem nela e se dirigem por ela naturalmente, como eu vi.
Sou estrelinha num imenso e vasto universo, mas nem por isso vou deixar de brilhar a ínfima luz que ainda me resta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp