Poemas sobre Loucuras
..."Todas as loucuras são aceitas, desde que elas não interfiram nas loucuras dos outros." ... Ricardo Fischer.
Nunca é totalmente louco o que fazemos por amor. Nas loucuras da paixão sempre há uma doce sanidade.
Prevejo que esteja pagando o preço,A alma não tem preço,Os pecados inafiançáveis,Loucuras estáveis com ideias repensáveis e sentimentos desesperados.
O palhaço é aquele que comete muitas loucuras para que não se perca o sorriso e as lágrimas de alegria de quem ele ama.
Também sou um desses...
Às vezes fico boquiaberto e não sei donde fluem, à quantas andam certas ideias e loucuras que fazem moradas nas interconexões dos meus míseros neurônios desconhecidos. Para mim, espanto, para outros, estupidez!
Todo dia fazemos amigos novos, todo dia lembramos das nossas loucuras, todo dia você e acorda e diz bom dia, mas sabe o que você não faz todo dia? Voltar ao passado, porque se nós todo dia voltássemos ao passado, jamais saberemos o nosso presente e futuro.
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
A qualquer virgula disposta por mim, reflete em algo, como humor, vida, loucuras e tudo que os olhos veem a minha caneta reflete no papel.
Fazem loucuras e nós assistimos pra ver se não nos interrompa as responsabilidades pela alegria da boa vontade.
Nunca negue-se a amar, mesmo que isso pareça a maior das loucuras. Amar não pode gerar final infeliz.
E falar sobre as loucuras da vida, algumas de nossas escolhas nos mostram quão dolorosas podem ser. Quem não se pergunta: “Como teria sido se não...”. Mas é em vão! É como querer colher batatas tendo plantado feijões. Então, nos resta recolher pseudo-aprendizados, erguer a cabeça, mesmo que doa o pescoço, e mudar. Até que nossa escolha doa menos que as escolhas anteriores.
Fim de semana fiz muita besteira/... Saí por aí cometendo asneira/... Fazendo loucuras de tudo que é jeito/... Pois meu maior defeito é ser muito sensível/... E sem você se torna impossível/... Prosseguir nesta vida/... Com a minha alma ferida/... Pela separação/... O meu pobre coração/... Sofre a tua partida.
Eu tinha as minhas loucuras, os meus desejos, as minhas sinas. Mas por Deus do céu, que tudo vê la de cima, eu amava aquela menina.
Quando eu se encontro comigo bate turbilhões de sensações, loucuras são vividas em segundos em meio a exclamações, interrogações, virgulas, reticencias...são conversas que só eu e eu sabemos, caminhos que não temos idéia onde vai dar.
Ao ver as grandes loucuras que a mais sábia das criaturas sem direção é capaz de fazer. Fui buscar aquele cura, o Criador da criatura, pois eu sei que a evolução nunca irá acontecer.
E que um dia eu possa chegar em casa e contar para nossos filhos dormirem as loucuras que vivemos juntos.
