Poemas sobre Livros
[Edifícios de importância histórica] são livros que falam, sem que seja necessário lê-los.
" Sinto os livros infantis como campos de girassóis, sempre buscam a luz, então, iluminam as vidas das crianças."
Em qualquer livraria você encontrará obras dizendo ao povo como ter sucesso. São livros mostrando aos homens como obter sucesso em tudo; eles são escritos por homens que não conseguem obter sucesso escrevendo livros. Para começar, não há certamente tal coisa chamada sucesso. Ou, se você desejar, não há nada que não seja bem sucedido. Que uma coisa seja bem sucedida apenas significa que ela é; um milionário é bem sucedido em ser milionário e um asno é bem sucedido em ser um asno.
Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.
Ideias precisam encontrar consciências, enquanto estiverem apenas em livros não lidos jamais poderão exercer influência ou transformação no mundo.
Não se limite em apenas ir em uma academia, mas também leia livros de desenvolvimento pessoal e finanças, medite na palavra de Deus, construa hábitos saudáveis, pratique hobbies, passe mais tempo com a família e com quem você ama. Essas pequenas coisas lhe farão mais feliz e grato.
Os livros eram só um tipo de receptáculo onde armazenávamos muitas coisas que receávamos esquecer. Não há neles nada de mágico. A magia está apenas no que os livros dizem, no modo como confeccionavam um traje para nós a partir de retalhos do universo.
Os livros não dizem nada! Nada que se possa ensinar ou em que se possa acreditar. Quando é ficção, é sobre pessoas inexistentes, invenções da imaginação. Caso contrário, é pior: um professor chamando outro de idiota, um filósofo gritando mais alto que seu adversário. Todos eles correndo, apagando as estrelas e extinguindo o sol. Você fica perdido.
Pensei nos livros. E pela primeira vez percebi que havia um homem por trás de cada um dos livros. Um homem teve de concebê-los. Um homem teve de gastar muito tempo para colocá-los no papel.
Livros são sagrados. São a fonte de sabedoria genuína que compõem a energia mais poderosa do Universo: o conhecimento.
"O grande filósofo não é aquele que, de per si, escreveu vários livros ou produziu uma grande obra, mas aquele que foi tempestivo e resoluto para os problemas mundiais do seu tempo e para adiante dele".
A ignorância do amor que horror, os livros e filmes nos ensinam que o amor é uma arte e vai te levar as alturas e que sempre acaba tudo bem com o amor, mas eu devo lhe dizer isso é uma GRANDE mentira o amor te mata te faz mudar e se entregar, te leva a uma terra desconhecida onde qualquer passo pode ser sua queda no penhasco a metros abaixo de qualquer sinal de alegria e quando você encontra um caminho para subir e tem um vislumbre de felicidade percebe que chegou em uma parede e que esse caminho bonito era só uma farsa. Amor uma uma bela e ilusória mentira, mas uma horrível e dolorosa verdade.
Pelas trilhas do tempo, gatos e livros a vagar, Emaranhados de afeto, a alma a flutuar. O amor se entrelaça, em versos e abraços, Gatos, livros e amor, rastro de ternura em traços.
Gosto de pessoas que amam livros, filmes e artes e que querem falar sobre isso o tempo todo, porque é basicamente sobre isso que eu quero falar.
Livros sao despertadores silenciosos, pois têm o poder de criar atmosferas ou ambientes inspiradores que podem levar as pessoas a mudar suas crenças.
