Poemas sobre Livro
Permita toda oração: é preciso viver pela oração assim como é preciso viver pelo amor.
Do livro: Madame Guyon - Entre a Cruz e a Oração
Penso que o estudo da matemática é como citado num livro do Richard Feyman; "O poder da educação em geral é pouco eficaz, exceto nas felizes ocasiões em que ele é quase supérfluo." Ou seja, pouco importará a educação na matemática.
Deste modo tento pensar como é prazeroso entender o mundo, e de alguma forma passar que o estudo da matemática não é um fim em si mesmo, e sim uma transcendência de tudo aquilo.
Assim como descobrimos o valor de um livro através do conteúdo de suas páginas... Uma pessoa é pelas suas atitudes que conhecemos o seu caráter...Portanto, não julgue pela capa nem por aparências.
Como seguir um líder contraditório, que se baseando num livro guia cheio de contradição e sem moral, dizer para por suas mãos nesse livro cheio de mentiras e jurar dizer, andar, viver e ser em verdade ?
Ah, meu Livro de Referências é vasto e o acesso para não repetir erros, assim como acesso o meu Depósito de Metas para manter o rumo. Um é o passado, o outro o futuro e o presente (lindo nome) é onde me interesso em pensar e Viver.
Enquanto vivermos, nosso livro da vida sempre terá uma página em branco para mais um capítulo de nossa história.
Pratique boas ações no seu dia-a-dia, para quando um dia você quiser abrir e lê o seu livro da VIDA para alguém, você não tenha que lê letras miúdas no fim de cada página.
A vida é um livro em branco, que vamos escrevendo a cada dia, você ficaria feliz em lê o livro da sua vida?
A biblioteca está prestes a ser fechada por alguém que nunca leu um livro, mas o que doí é saber que leitores apoiam sua decisão e os que discordam esqueceram que também
sabem ler em voz alta.
Quem reclama dizendo que um livro possui uma linguagem "difícil" no mínimo tem preguiça de aprimorar seus conhecimentos através de uma leitura mais desafiadora.
Às vezes é preciso mergulhar em um livro infantil pra poder ter a certeza de que um mundo melhor existe.
Minha vida foi escrita com carvão em um livro branco sem muitas cores e poucas emoções, de repente do nada você aparece com a inocência de uma criança e rabisca minha vida com um giz de cera dando imaginação e cor aos meus dias.
A primeira leitura de um livro é dada pela ancia da descoberta, mais quando se lê o mesmo livro pela segunda vez, você tem o prazer de apreciar, de entender de sentir a emoção pulsando por suas veias!
Talvez eu devesse escrever um livro sobre maneiras de não quebrar o seu coração em mil pedaços. Porém, todos nós sempre achamos que seremos a exceção. Esse é o primeiro erro. Eu acho que ando realmente desacreditada em coisas que duram para sempre, e isso é algo desesperador. Onde está a esperança de que pode ser diferente? Será que a esperança é uma exceção despretensiosa que se esconde em algum lugar dentro de nós? Eu não sei. Mas falar que o tempo dirá e que resolverá esses problemas é a forma mais medíocre de não enfrentar o que está acontecendo. É talvez não conseguir conviver com a sensação de um dia olhar para trás e saber que foi VOCÊ que resolveu por nós. Mas talvez eu sobreviva, se eu me esforçar o suficiente o meu coração vai se recompor a ponto de voltar a sentir alguma coisa. Menos amor.
Sono, onde está você quando te quero tanto?
Se ao menos estivesse entre as páginas de um livro ou na tela do computador. A verdade é que quanto mais te procuro mais me perco de ti.
