Poemas sobre Livro
Se você não precisa de nenhum livro senão a bíblia, você está acima do Apóstolo Paulo. Ele queria outros livros também. “Traga os livros”, ele disse, “mas em especial os pergaminhos” (2ª Timóteo 4.13), aqueles escritos em pergaminhos. Mas não tenho gosto pela leitura. Adquira gosto pela leitura ou retorne a sua profissão.
Leia. Leia. Leia. Só não leia um único tipo de livro. Leia diferentes livros de diferentes autores para que você desenvolva estilos diferentes.
Muitos adultos acham que todo livro infantil tem que lhes ensinar alguma coisa. Minha teoria é que um livro infantil pode servir apenas como diversão.
Em qualquer lugar que eu estiver, sentirei vontade de ler um novo livro, contar novas histórias, escrever mais um poema, compor músicas, acreditar que as palavras podem soprar para o mundo novas realidades que nunca fui capaz de criar. O que escrevo pode ajudar as pessoas a ver o mundo com outros olhos.
Mesmo você sendo o pior trecho de algumas páginas do meu livro, ele ainda continuará sendo de vitórias e superações (...).
Somos autores de um livro chamado vida.
Cada página carrega consigo histórias, lembranças, marcas de um tempo que não volta mais.
No livro da Vida podemos escrever coisas que não compreendemos de imediato, portanto usamos de uma lentes de perspectiva.
-Mas as opções são infinitas e nos deixa desnorteados!
Que aquele que rouba livros ou não devolve livros emprestados tenha o livro em sua mão transformado numa serpente voraz. Que ele sofra um ataque apoplético que paralise todos os seus membros. Que, aos gritos e gemidos, implore por piedade, e seu tormento não seja mitigado até que entre em estado de putrefação. Que as traças corroam suas entranhas como o verme que nunca morre. E que no dia do juízo final seja condenado a arder para sempre no fogo do inferno.
Você tem tanto sucesso quanto o último livro que publicou e é tão bom quanto o próximo livro que está escrevendo. Então cale a boca e escreva.
(Sobre a assertividade) avaliar antes de, para não termos de nos arrepender depois de. //Livro: Não, Obrigado!
Armamdo nascimento, Talvez fui só como um livro grosso que você não se interessou, nem quiz saber o que nele avia escrito, e talvez por isso nem ligou, porque se tivesse abrido e lido, quem sabe poderia eu ter lhe surpreendido
“Você é como o meu livro preferido, que eu leio lentamente, te leio com a ponta dos dedos só para sentir a conexão da sua alma com a minha.”
Não julgue o livro pela capa esaiba valorizar quem faz parte dos capítulos na história da sua vida.
A história do livro de Jonas nos ensina muitas coisas, uma delas é que: se você permitir que algumas pessoas que estão fora da vontade de Deus esteja dentro do seu “barco”(vida); você terá que enfrentar tempestades que poderia ter sido evitadas.
"99 % das pessoas que andam com um livro na mão não sabem o que o livro contém, isto serve para a bíblia também."
Não queira ler este livro, ele irá lhe levar por um vasto mar de descrença religiosa que nunca mais lhe será facilitado a volta a pequena ilha que vivia.
