Poemas sobre Lágrimas de Alma
Pode chorar, as lágrimas que brota na alma e nasce no coração e que acaba se revelando nos olhos, são as que tocam seu rosto e desce até sua boca com o sabor de quero mais
Lágrimas são como chuvinha mansa de outono, lavando a alma para que ela fique mais limpa e, então, receba com mais alegria o próximo verão...
O verdadeiro eu te amo é sempre acompanhado de lágrimas, de um olhar direto da alma, más em total silêncio.
Que a loucura do corpo não seja a loucura da alma, que as lagrimas não sejam sinais de fraqueza e sim provas de humanidade para que assim nas reviravoltas do destino se transformem na razão de um sorriso
As lágrimas de uma oração sincera vêm do mais profundo da alma, mexe nas nossas emoções e se derrama.
As lágrimas que brotam no rosto são originalmente produzidas pela alma, na ausência de respostas ou de perguntas e na emoção do momento eternizando num sentimento único.
Hoje tentei chorar... Não consegui. É como se as lágrimas tivessem secado. Minha alma sente a necessidade de colocar esses sentimentos ruins pra fora, mas eu não consigo. É agoniante... E então, às vezes, sinto vontade de partir. Simplesmente porque aqui não vale o sofrimento, e porque eu sinto vontade de matar o ruim que existe dentro de mim.
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
Quando a pessoa chora não significa que ela tem muitas lágrimas dentro da sua alma, mas diante de algumas situações somos forçados a fazer elas caírem como forma de se aliviar.
O papel das lágrimas é lavar a alma. Quando elas não forem suficientes mergulhe no mar e lave o corpo também.
Escrever com a pureza da alma, escorrem lágrimas ou instigam sorrisos como consequências das suas frases...
Nós escrevemos com a alma ditando quando a folha fica manchada com as lágrimas que caem, e o texto principal se torna rascunho.
As lágrimas lubrificam a alma, são como um rio que em seu leito navegam as embarcações do amor, ódio, tristeza, alegria. Sentimentos que colorem, matizam ou atenuam os retratos da vida. Ao chorar transbordamos o copo da vida com novas possibilidades, coloridas, em preto e branco ou matizadas como o outono nas folhagens.
Quem te ama de verdade não faz lágrimas rolarem pelo seu rosto, fazendo até sua alma doer. Mas te faz sorrir como nunca, de uma alegria que você nunca vai esquecer.
